Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking WOM tem meu respeito

    Já meti muito pau na wom 5000...
    Mas hoje tenho q me retratar,Muitos dos problemas que eu praguejava na verdade era falda de conhecimento da minha parte.
    Ja se falou muito dos defeitos q ela tem mas vou sitar aqui algumas qualidades

    Porta lan robusta..
    Bom Suporte
    Quando bem configura proporciona uma internet que não fica devendo em nada a mk nem a ubnt..
    Povo vai me detonar,mas vou falar porque e verdade.. sempre usei uma won no PTMP
    Sempre pensei em troca-la porque seu firmeware falta opções para usá-la como pop.
    Ela esta na torre a ums 2 anos e a danada nunca travou tenho clientes nela a 3k com airgrid....
    Ja vi a danada passar 22m "modelo siso + omini Hyperlink"
    Confesso ter pensado em tirar a omini e fechar um setor com wom ^^
    Somando os pros e os contras acho q wom tem seus espaço,pelo menos na minha rede

  2. #2

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    falou verdade tenho uma rede com mais 80 ubnt e 9 intelbras wom 5000 e siso, mesmo com o sinal nao muito bom passa megas show de bola ...

  3. #3

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    Estou começando agora a usar a wom mas o que eu notei é que o desempenho da navegação da internet no cliente é melhor que com airgrid, e isso colegas de provedores aqui da minha região também já notaram.

  4. #4

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    muito boa, perde no chipset ralink, mas com ajustes vc consegue um bom resultado, uso muitas na minha rede.

    Recomendo fortemente que se coloque silicone na trava da tampa, para evitar entrar formiga e outros insetos, pois ela e maior que a nano e entra mais formigasClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images.jpg
Visualizações:	221
Tamanho: 	18,3 KB
ID:      	62167.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por euanent Ver Post
    Já meti muito pau na wom 5000...
    Mas hoje tenho q me retratar,Muitos dos problemas que eu praguejava na verdade era falda de conhecimento da minha parte.
    Ja se falou muito dos defeitos q ela tem mas vou sitar aqui algumas qualidades

    Porta lan robusta..
    Bom Suporte
    Quando bem configura proporciona uma internet que não fica devendo em nada a mk nem a ubnt..
    Povo vai me detonar,mas vou falar porque e verdade.. sempre usei uma won no PTMP
    Sempre pensei em troca-la porque seu firmeware falta opções para usá-la como pop.
    Ela esta na torre a ums 2 anos e a danada nunca travou tenho clientes nela a 3k com airgrid....
    Ja vi a danada passar 22m "modelo siso + omini Hyperlink"
    Confesso ter pensado em tirar a omini e fechar um setor com wom ^^
    Somando os pros e os contras acho q wom tem seus espaço,pelo menos na minha rede
    Prezado euanent,

    Agradecemos os seus votos de confiança e confessamos que você nos surpreendeu ao alcançar este resultado com o WOM5000 pelo fato de ele ser um CPE e estar operando bem como basestation (o que não é indicado). De qualquer forma, repassei para a equipe do suporte o seu post e estamos a disposição.

    Att,
    Equipe Intelbras

  6. #6

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    já coloquei defeito nas wom, mas com o tempo eu vi ubnt e aluns groove travando e porta lan indo pro saco, tenho algumas wom siso e mimo cortando na alta e mesmo com os relâmpagos estão trabalhando do mesmo jeito. se comparar com ubnt e mikrotik só o sinal que fica um pouco mais fraco mas funcionam perfeitamente.

  7. #7

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    Da intelbras uso switchs vlan e apc 5m e confesso que são otimos aparelhos. A ubilixo fabrica os aparelhos com intuito de que eles parem de funcionar pra ter revenda isso é fato , nano que enfraquece sinal , porta lan que queima entre outras porcarias...

  8. #8

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    Ubigringo ta tenso, não da pra tirar foto com flash perto que já ta queimando porta LAN.

  9. #9

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    tenho trez enlace com apc 5m, 18km 10km, 6km todos passando 100mb de link topado. e antena oiw 30

  10. #10

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    alguem tem ou teve problemas com os graficos tanto leds quanto firmware, ou informações de sinal ccq ruido, que não batem ou informam errado?
    pergunto pq ja vi gente reclamando q não funciona direito, mas no meu caso sempre informou certinho.

  11. #11

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    tambem estou usando, tenho siso e mimo, estão se saindo melhor que airgrid, bem melhor

  12. #12

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    Tenho um PTP de uma torre pra minha casa com WOM de 2km com uma árvore parruda (mangueira) quase que na frente de antena cliente. Estou usando o Rate MCS3 e tá passando 50mb. Essa foi minha primeira experiência com a WOM e penso que está de bom tamanho. ☺

  13. #13

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    Citação Postado originalmente por djpicapau Ver Post
    Tenho um PTP de uma torre pra minha casa com WOM de 2km com uma árvore parruda (mangueira) quase que na frente de antena cliente. Estou usando o Rate MCS3 e tá passando 50mb. Essa foi minha primeira experiência com a WOM e penso que está de bom tamanho. ☺

    MCS 3 e 50M!!! e com visada parcial? E papai noel existe?

  14. #14

    Padrão

    Caro FMANDU, não acreditar, é um direito seu, mas isso não lhe dá o direito de desmentir outrem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-01-04 22_29_49-Início.png
Visualizações:	235
Tamanho: 	93,0 KB
ID:      	62212   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-01-04 22_35_54-Início.png
Visualizações:	216
Tamanho: 	62,5 KB
ID:      	62213  


  15. #15

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    Vou deixar pra vc estudar. http://mcsindex.com/
    Vc usando 16-QAM e passando 50M em PMPT. Você fez o milagre da multiplicação no 802.11

    Ta de parabens. E não to de zuera.

  16. #16

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    será que ptp de 2km com wom 5000 mimo passa uns 10Mbps? visda 100% limpa?

  17. #17

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    djpicapau, da um print no sinal da won ai pra gente ver, só curiosidade mesmo..

  18. #18

  19. #19

  20. #20

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    nossa cara! sério esse sinal, me conta o segredo..
    tenho aki um ptp torre casa tb com visada total, 1.5km to com -69.. -71 de sinal nao consigo melhorar.., mas tb ta bom, da 21db ccq 100% btest servidor com +-50mb..
    uso potencia 17dbm