Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    Maravilha!!!

    Citação Postado originalmente por zelioalbernas Ver Post
    Aumentei a potencia para 15dbm no ap e no cliente, agora até o snr ficou melhor, antes variava entre 19 e 23dB, agora fica entre 22 e 24db e a banda subiu um pouco pra 70Mb, pra mim está ótimo, nem vou mexer mais pois acho que está no limite do radio.
    Anexo 62297Anexo 62299Anexo 62298

  2. #42

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    Intelbras para projetos pequenos e que não exija tanta eficiência, respeitando o limite de 1,5 km e com fresnel bom, vai muito bem. Não da pra comparar com ubnt / MK / Ligowave, mas pra células pequenas vai tranquilo.

  3. #43

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    Concordo com o amigo @FMANDU , minha APC-5M-90, quando instalei e fui colocando clientes era a melhor coisa do mundo, pensei assim... agora a UBNT vai pro saco, o problema meus amigos foi quando a painel atingiu o pico de 60 clientes simultâneos, aí veio minhas dores de cabeça, já os apcs que tem 15 e 20 clientes tá rodando sem problemas, aí veio a comparação, tenho Painel profissional UBNT com rocket 5M e atinge picos de 60 clientes simultâneos e não cai nem um pingo o rendimento. Lembrando que tenho testando as APCs desde o seu lançamento, tenho os 2 tipos 90 e 90+ e faço constantes ligações para Intelbras, já usei todas configurações postadas pelos amigos do fórum e as orientadas pelos técnicos da mesma. Volto a ressaltar... as que estão com poucos clientes tá show de bola, a parada esculhamba quando precisa de capacidade em massa.

  4. #44

    Padrão Re: WOM tem meu respeito

    kkkkkkk umas danadas fiseram ninho dentro da minha por causa do calor e queimou a antena. so depois disso vi seu post, obrigado pela dica