Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Opa bom dia a todos !
    Pessoal não tem esse negocio de sorte com cache, precisa de 2 coisas:
    1ª hardware adequado a sua rede.
    2ª ser configurado da forma homologada

Seguindo isso não tem segredo !
    Deixo meu contato aqui, quem quiser testar(posso liberar 15 dias de teste) ou suporte sobre o THundercache que sou parceiro, pode contar comigo, dou suporte gratuito sobre o thunder para clientes parceiros.
    Skype: felippe@fcnetwork.com.br , fones : 85 3271-2543 , 85 3087-9851 , 11 4063-9986.
    Abraços e bom cache a todos !

2. Olá @wondernetwork!

Quando falamos sobre implementação de infraestrutura de redes, TI e telecomunicações não se trata de sorte, mas sim de conhecimento técnico, domínio da tecnologia em questão e estar ciente do que se está fazendo e o motivo de se estar fazendo aquilo e porque tendo uma justificativa técnica e um estudo prévio da questão a ser implementada.

A grande maioria dos problemas enfrentados hoje por micro,pequenos provedores de acesso é que buscam realizar suas implementações e procurando receitas de bolo pré-prontas e quando encontram as repetem sem conhecimento técnico do que se está fazendo.

Resulto disso.....CRASH operacional e prejuízo. No final das contas a culpa acaba sendo transferida para sistema que na realidade não pe ruim, mas foi sim configurado incorretamente ou colocado para executar uma função inadequada.

Por exemplo:

O que acontecerá se você escolhar usar o SGDB Microsoft Access ao invés de usar o SGDB Mysql para processar as requisições de banco de dados de um site que possui mais de 10Milhões de visitas por mês?

O que está errado, o Access que é uma porcaria ou o responsável pela implementação do website que fez uma especificação incoerente com a situação e aplicação do novo serviço do website?

Compreendeu?

Rafael Themístocles
    [Consultor em Redes e Telecomunicações/NGN Network Project Engineer]
    http://www.telmetrics.com.br
    E-mail: rafael_themistocles@telmetrics.com.br
    rafaelthemistocles@gmail.com

Whatsapp: (11)9-5962-2128

Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    caro, Rafael Themístocles vc já usou esse produto aí ???
    nunca tive sorte com cache algum!!!! rsrsrssr

Tópicos Similares

1. Meu primeiro LinuxAP (com mikrotik)...
    Por roneyeduardo no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 31-08-2006, 08:11
  2. P2P COM MIKROTIK
    Por notgle no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2006, 23:00
  3. Repetidora com Mikrotik
    Por xacall no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2006, 01:53
  4. Criptografia com Mikrotik