+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Facebook com lentidão somente no aplicativo para celular

    Boa noite pessoal, por favor me expliquem qual o motivo que gera lentidão somente no aplicativo do facebook nos celulares, eu acho que se o problema fosse dns estaria com lentidão também nos computadores. Já testei em diversos celulares dos meus clientes e quase todos estão apresentando lentidão para carregar as imagens e vídeos no aplicativo facebook do celular já nos computadores é uma bala de rápido funciona que é uma maravilha, aguardo a opinião e dicas de vocês. Lembrando que todo o resto da internet funciona perfeitamente, abre youtube e qualquer outro site rapidamente. o único e exclusivo problema é no aplicativo do facebook, e você que trabalham no ramo sabem que para os clientes se o facebook estiver ruim " a internet não presta, não carrega nada, está péssima e todo tipo de reclamação..... "

  2. #2

    Padrão Re: Facebook com lentidão somente no aplicativo para celular

    Tenho percebido que ele tenta carregar as últimas fotos como uma opção de poder postar isso as vezes faz o aplicativo ficar muito lerdo, quando fecho isso ele fica normal.

  3. #3

    Padrão Re: Facebook com lentidão somente no aplicativo para celular

    Provavelmente o servidor do facebook que fornece os dados para o cliente que usa pelo aplicativo é diferente do servidor que fornece os dados para os clientes desktops e seu link deve estar com uma rota ruim para esse servidor que fornece os dados para os aplicativos.

    Eu já notei isso na minha rede uma vez com os vídeos do Youtube. No computador ia bem, mas no celular nem funciona. Consegui identificar que os servidores eram diferentes e redirecionei o trafego e deu certo.

  4. #4

    Padrão Re: Facebook com lentidão somente no aplicativo para celular

    ja passei por esse problema de não carregar as fotos do facebook,etc, por wifi, só foi resolvido colocando o dns da google na wan do roteador.

    dns primario: 8.8.8.8
    dns secundario: 8.8.4.4

    coloque e ve se resolve.