+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acesso Negado Psn

    Olá pessoal.. Gostaria de saber se alguém está com problema de acesso negado a psn? http://br.playstation.com/psn/
    Aqui está retornando a seguinte msg :"Access DeniedYou don't have permission to access "http://account.sonyentertainmentnetwork.com/external/auth/login.action?" on this server.Reference #18.35c77bc8.1451485216.c39afee ".

    Alguém já se deparou com essa msg ? Tenho ip válido na rede que é gerenciada por mikrotik (ccr)Até semana retrasada estava funcionando normalmente.. me parece um banimento de meu endereço ..!
    Última edição por qloukura; 30-12-2015 às 14:56.

  2. #2

    Padrão

    Problema é na psn e não na sua internet amigo .

  3. #3

    Padrão Re: Acesso Negado Psn

    Citação Postado originalmente por digoitp Ver Post
    Problema é na psn e não na sua internet amigo .

    A princípio parece que sim... mas vc teve o msm problema ao acessar o link ?

  4. #4
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Acesso Negado Psn

    Tenho um cliente que estava com este problema, mas o problema estar no Link Dedicado da Gvt, já no Adsl gvt não tem o problema de conexão.

    O problema é com o Link Dedicado da GVT, aqui em Aparecida de Goiânia e Goiânia-GO, não funciona.

  5. #5

    Padrão Re: Acesso Negado Psn

    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Tenho um cliente que estava com este problema, mas o problema estar no Link Dedicado da Gvt, já no Adsl gvt não tem o problema de conexão.

    O problema é com o Link Dedicado da GVT, aqui em Aparecida de Goiânia e Goiânia-GO, não funciona.
    Obrigado..

  6. #6

    Padrão Re: Acesso Negado Psn

    olá amigo, tenho tido este problema, depois que é feito o login não aparece mais, da uma dor de cabeça mesmo, eu coloquei direto no roteador passando fora da minha rede, com o modem adsl e foi de boa, ai depois eu coloquei em minha rede, passando pelo host pot e load sem problemas. o problema é apenas na primeira conexão. depois que registrou o videogame e login vai de boa.