+ Responder ao Tópico

1. Bem, consegui usar, mas trava no inicio, devido que a minha banda larga, tem horas, ou dias, que vem nada, se fica achando que tem algo, se coloca o www.minhaconexao.com.br beleza mostra o valor contratado (KKKKK), se põe o www.speedtest.net mostra também (KKKKK), se põe o Kurumin da USP, mostra o valor real que te chega entre 10 kbites a zero, e trava, mas dizem que este Kurumin não presta, e das operadoras dizem que o micro Mac e o celular Apple não prestam, tá quem presta e quais são os equipamentos que prestam no Brasil (KKKKKKK). O simet no inicio mostrava o real, depois que pega teu IP parece cair na farofa do minha conexao e do speedtest, creio que percebem as fraudes e cai na farra também. kkkkkk

2. Nao e fraude não. Tem alguma coisa mal ai. Como já aconselharam, pede para alguém competente faça uma análise completa no local.

Digo isso porque você não consegue baixar o Kurumim. Ele não e ruim. O que talvez queiram dizer e que ele foi descontinuado e parou no tempo. Mas para o que você quer ele e perfeito. Testar o desempenho da conexão. Como os servidores onde ele está hospedado e confiável e nunca sobrecarrega ele deve baixar e você ver a velocidade real de download.
    Se trava tem algo errado

3. Amigo. 1929. Desde 2013 tento de todos os modos, compre um PC novo Sempre Tossia, uma lerdessa só, mas era bom, com o Win 8, um lixo, deu para me virar, mas ai joguei no lixo este pc e o win 8, de tão ruim que eram, e internet bunda larga da Vivo até que era melhor que a joça da Net, que veio pra acabaaaa desde julho de 2015, até uma atendente de uma operadora concordou comigo, que a Net é uma lástima de ruim, e todos que sairam da Vivo para a Net, voltaram para a Vivo, e eu sei por que tive a Vivo com 1 MB e me davam o máximo para o local que era de 4 MB, para consolidar contratei o plano de 4 MB e nunca tive problemas, meu Xbox 360 nunca caiu a conexão, sempre me diverti muito, mas ai meu Pc não prestava, e deste modo em junho de 2015 comprei um Mac mini, muito melhor, gastei bem, e hoje tudo que tenho não presta, tá então voltarei para a Vivo com 4 MB, já que a Net com 60 MB é péssima, não dá não, meu caro, de todos os testes que fiz desde 2012, chegar a conclusão que eu tenho algo de errado, me perdõe, mas creio que todos são adeptos da Net bruxa, agora veio pra acabaaaaaaaaaaa nunca tive isto de e-mail demorar horas para chegar no destinatário isto começou com a Net bruxa, se tenho 60 MB e ping 43 ms, para abrir uma home page leva 30 segundos, o facebook 60 segundos, e tá travando, mas se abre o google também demora, tá então eu vendo o Mac e vou comprar um equipamento vindo do Paraguai, que é muito melhor, com toda licença mas algo de errado é aonde?

4. Mil perdões se dei a impressão de que era com você o problema. O que queria dizer é que tem algo de errado dentro da sua instalação. Onde eu não sei.
    Mas este relato de que tudo trava com todos os equipamentos é preocupante.

Porque por pior que seja a administração e a qualidade do serviço da Net, não seria para tanto. Senão eles já estariam fora do mercado....
    Pode ser sua conexão em particular ou algum outro detalhe.. Por isso que eu disse que deve ter algo errado aí.

Já tentou fechar tudo e abrir o download do Kurumim? Para mim este é o melhor teste. Outro teste que gosto de fazer é download com o Puxa-Rápido, configurado com 8 conexões simultâneas. Daí ele "topa" no limite do link e conta a verdade, se tudo estiver bem.
    Por isso que eu digo que uma análise por alguém credenciado pode ajudar até para embasar alguma reclamação na Anatel ou Procom

5. Epâ, deu zebra aqui, olha isto para http://www.puxarapido.com.br/ O site a seguir contém programas prejudiciais

Invasores em www.puxarapido.com.br podem tentar enganá-lo para que você instale programas que prejudicam sua experiência de navegação (por exemplo, mudando sua página inicial ou mostrando anúncios extras nos sites que você visita).

Informar automaticamente ao Google detalhes de possíveis incidentes de segurança. Política de Privacidade

Tópicos Similares

1. Perda de qualidade (Latencia) ! ou é normal?
    Por SpeedNetWifi no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-05-2013, 21:32
  2. Problemas de latência (ping alto)
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-09-2008, 22:28
  3. PING ALTO quando abro um pagina ou faço download
    Por eltonteixeira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-08-2007, 10:11
  4. PING ALTISSIMO quando abro um pagina ou faço download