Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por LMNET Ver Post
    Olha o meu link em radio de frequência fechada, aqui em Araruama - RJ, são 3 saltos em rádios e depois vai na fibra ate a Level 3.
    Anexo 62193
    Isso é que é link. O resto é lixo... parabéns.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Isso é que é link. O resto é lixo... parabéns.
    Olha que estou a mais de 100 Km de onde vem o link, mais Level3 é oura coisa.

3. Amigo, pago a minha internet individual, por que compartilhado, isto não entendi, a que se refere este termo "compartilhado com quem"!!!!!!!!!!!!!!!

RODRIGOQUATI acaba de responder ao tópico que você acompanha, denominado Latência ou ping!, no fórum Assuntos não relacionados do Under-Linux.Org.

O tópico está localizado em:
    https://under-linux.org/showthread.p...7&goto=newpost

Aqui está a mensagem que acaba de ser enviada:
    faz tempo que vejo vc reclamar da sua internet, seu plano é compartilhado, vc deve contratar um link dedicado para atender a sua necessidade, não adianta vc ficar batendo de frente com operadora pq vc não vai ganhar, vc sabe que a anatel não resolve este tipo de problema, e sua operadora não é obrigada à garantir latência baixa, entenda esse meu comentário um conselho e não como crítica, um abraço

Amigo, pago a minha internet individual, por que compartilhado, isto não entendi, a que se refere este termo "compartilhado com quem"!!!!!!!!!!!!!!!

4. Boa tarde... Realizou os testes que pedimos ou precisa de ajuda?

Sobre o que o colega disse a respeito de compartilhado, pesquise sobre internet dedicada e residencial que ira esclarecer.

5. O Simet entra direto e me apresenta o ping e velocidade, penso que seja real, mas ainda não entrei sobre solicitar um equipamento para medição. E, de compartilhado, moro em prédio condominio, mas pago individual, assim penso que seja dedicado!

Tópicos Similares

1. Perda de qualidade (Latencia) ! ou é normal?
    Por SpeedNetWifi no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-05-2013, 21:32
  2. Problemas de latência (ping alto)
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-09-2008, 22:28
  3. PING ALTO quando abro um pagina ou faço download
    Por eltonteixeira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-08-2007, 10:11
  4. PING ALTISSIMO quando abro um pagina ou faço download