+ Responder ao Tópico

1. Depois de tantos desabafos, o que tenho a te dizer é:

- existem dois tipos de comercialização. Dedicado e ccmpartilhado. Cada um com suas características. Não é enganação.

- O link do tópico que postou sobre roteador travando é com referência a roteador interno. Os provedores não tem nada a ver com isso. É problema do cliente. Aqui quando acontece isso mostramos com a conexão direto no cabo. E se o cliente for daqueles compreensivos e colaboradores até tentamos reconfigurar o roteador dele.

- Se o equipamento que pertence a Net estiver com problemas, quem tem que resolver é eles e não o cliente. Nunca se passa senha, configurações etc etc para o cliente, senão ele vai achar que é o rei da cocada preta e fazer um banzé na rede....
    Tudo precisa trabalhar de modo afinado. E se a rede trabalha com DHCP não tem como colocar um IP fixo para o cliente. É uma característica da rede... Todos os grandes trabalham assim...

- nem me lembro mais de algum detalhe. Foram tantos os posts. hehehehe

2. Faltou ele nos responder os teste que tanto pedimos.

3. Amigo, se minha internet é dedicada, não tem como bagunçar a rede, por que não é compartilhada. kkkkkk Do teste, não sei medir, assim não passei, o Simet é uma grande furada, se entra nele e pega seu IP, ai se consegui até a segunda medição, depois te travam, tipo dizer que voce foi banido - não querem que a gente se mantenha informado, todos de rabo preso com a senhora corrupta, neste pais não é de se esperar, até a Anatel com aquele lance de fornecer equipamento para quem é dedicado, nunca me enviaram o tal equipamento, espero sentado desde 2013. kkkkkkk

4. Citação Postado originalmente por l4iz2007 Ver Post
    Qual velocidade e valor que vc paga nesse link dedicado?
    http://mk-auth.com.br/group/anuncios...o-de-janeiro-5

5. Citação Postado originalmente por TreiscBr Ver Post
    Amigo, se minha internet é dedicada, não tem como bagunçar a rede, por que não é compartilhada. kkkkkk Do teste, não sei medir, assim não passei, o Simet é uma grande furada, se entra nele e pega seu IP, ai se consegui até a segunda medição, depois te travam, tipo dizer que voce foi banido - não querem que a gente se mantenha informado, todos de rabo preso com a senhora corrupta, neste pais não é de se esperar, até a Anatel com aquele lance de fornecer equipamento para quem é dedicado, nunca me enviaram o tal equipamento, espero sentado desde 2013. kkkkkkk
    Paulo, teu link tenho quase que 100% de certeza que não é dedicado... Por este link de um anúncio de link dedicado já dá para você ver qual a diferença de preços entre um e outro.
    Quanto ao Simet, a questão não é com eles. E nem é a síndrome do banimento. De vez em quando os navegadores "piram". Eu já tive problemas de acesso que resolvi na hora usando outro navegador. Por incrível que pareça não foi com o Chrome, mas foi com o IExplorer.

Tópicos Similares

1. Perda de qualidade (Latencia) ! ou é normal?
    Por SpeedNetWifi no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-05-2013, 21:32
  2. Problemas de latência (ping alto)
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-09-2008, 22:28
  3. PING ALTO quando abro um pagina ou faço download
    Por eltonteixeira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-08-2007, 10:11
  4. PING ALTISSIMO quando abro um pagina ou faço download