+ Responder ao Tópico



  1. Sim, não é também tenho esta certeza, devido que pelos sintomas e que liguei na Net e disseram que era, ai já se desconfia, uma por que o modem/roteador foi dito por eles que não é bom, já tem um mes que este modem/roteador ficou dito que o Wi-Fi dele tem problemas, pedi o protocolo não derão, por isto desconfiei, se fosse dedicado eu teria o protocolo, o meu pacote era Net Combo Multi, mas fui lapidando e ficou só Net Virtua e Fixo, o resto cortei por que não prestavam, pagava uma assinatura que me chegava fatura por volta de R$ 270,00 mensal, ai acertaram para R$ 130,00 para 15 MB mas me deram 60 MB (!!!), tudo feito no meio das coxas, meias bocas deste povo, nada é real, mentem e mentem, até colocaram na entrada do modem um Attenuator 8 dB Fam, que é para limitar ou filtrar a rede (!), já tava ruim, ficou pior, agora quando ligo o PC demora uns 40 segundo para conectar, tipo se é entendido quando liga a rede, ai eles te monitoram, tá na cara que é compartilhada, o duro que na Anatel nada resolvem, e eu pago uma coisa e é outra. Comprei em 2013 um PC novo STi - Semp Toshiba com win 8 uma bomba de porcaria, só para usar a internet, nada de baixar nada, nem autocad tinha, este usou até hoje num notebook, que é bem melhor, mas o notebook começou a esquentar e ficar ruim, assim evito usar ele, um Acer Aspire, muito bom, rápido e também comecou a ficar lesma, como tudo neste país, se tem que ter uma paciência para não estourar. Em junho comprei um Mac mini, que é outra coisa, muito melhor, ai veio um técnico aqui: - nossa, se trabalha com Windows 7 no Mac, para com isto, fica no Mac é muito mais rápido a internet, tá e cai quem patinho, bastou ele ir embora também pelo Mac voltou a lentidão (kkkkkkkkk), como nos levam no bico, na hora que tá o técnico aqui tudo jóia, virou as costas tudo volta aos tempos da escravidão.

  2. Soube que tem como grampear o cabo da Net, se tira tudo sem pagar nada, mas não sei ao certo, penso que eles conseguem te monitorar, por que se fizer este gato se é pego qualquer hora, se sabe que ai a Anatel capaz de vir em casa te multar por isto, ai a Anatel é boa, como em provedores, que tenho amizade desde 2010, que a Anatel vai na casa do provedor e leva equipamentos e multa, ai a Anatel é perfeita contra pequenos provedores, já das grandes protegem, é o que eu vejo desde 2010, que país é este?



  3. Pronto tá ai vou entrar na Anatel contra a Net, por que ela diz que minha internet é dedicada e não é, doa a quem doer:

    "Segue aqui modelo de inquerito para denuncia de gatonet, e provedor de internet pirata.modelo%20inquerito%20compartilhamento%20de%20ADSL.doc
    Basta preencher com o nome do cidado e endereço e entregar na Policia Militar.
    Como contrabando de Telecomunicações é crime Federal, quem o comete pode ser preso em flagrante.
    Salvo em caso de ser empresa constituida. e possuir SVA, mas mesmo assim leva PADO.
    e responde Civel e Criminalmente."

  4. Sinceramente vc deveria chanar primeiramente alguem que realmente entende de redes e pedir para verificar sua internet. Muitas vezes a anatel não faz nada por verificar que o seu problema é interno.



  5. Neste caso tens que solicitar que um técnico da empresa verifique sua rede interna, ou até mesmo se a porta do Aparelho TAP esta gerando essa latência, a net tem o técnico que faz isso sem cobrar nada.

    Lembrando que se for problemas de cabos, à uma possível cobrança.

    Sobre o Video Game, se for via Wi-fi a latência sempre ficará alta, sugestão simples coloque um cabo de rede, que mesmo com seu problema você irá baixar a latência.

    Espero ter Ajudado.






Tópicos Similares

  1. Perda de qualidade (Latencia) ! ou é normal?
    Por SpeedNetWifi no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-05-2013, 21:32
  2. Problemas de latência (ping alto)
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-09-2008, 22:28
  3. PING ALTO quando abro um pagina ou faço download
    Por eltonteixeira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-08-2007, 10:11
  4. PING ALTISSIMO quando abro um pagina ou faço download
    Por eltonteixeira no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-08-2007, 09:46
  5. Latência alta - ping alto
    Por reintec no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-07-2007, 11:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L