Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Latência ou ping!

    Sim, não é também tenho esta certeza, devido que pelos sintomas e que liguei na Net e disseram que era, ai já se desconfia, uma por que o modem/roteador foi dito por eles que não é bom, já tem um mes que este modem/roteador ficou dito que o Wi-Fi dele tem problemas, pedi o protocolo não derão, por isto desconfiei, se fosse dedicado eu teria o protocolo, o meu pacote era Net Combo Multi, mas fui lapidando e ficou só Net Virtua e Fixo, o resto cortei por que não prestavam, pagava uma assinatura que me chegava fatura por volta de R$ 270,00 mensal, ai acertaram para R$ 130,00 para 15 MB mas me deram 60 MB (!!!), tudo feito no meio das coxas, meias bocas deste povo, nada é real, mentem e mentem, até colocaram na entrada do modem um Attenuator 8 dB Fam, que é para limitar ou filtrar a rede (!), já tava ruim, ficou pior, agora quando ligo o PC demora uns 40 segundo para conectar, tipo se é entendido quando liga a rede, ai eles te monitoram, tá na cara que é compartilhada, o duro que na Anatel nada resolvem, e eu pago uma coisa e é outra. Comprei em 2013 um PC novo STi - Semp Toshiba com win 8 uma bomba de porcaria, só para usar a internet, nada de baixar nada, nem autocad tinha, este usou até hoje num notebook, que é bem melhor, mas o notebook começou a esquentar e ficar ruim, assim evito usar ele, um Acer Aspire, muito bom, rápido e também comecou a ficar lesma, como tudo neste país, se tem que ter uma paciência para não estourar. Em junho comprei um Mac mini, que é outra coisa, muito melhor, ai veio um técnico aqui: - nossa, se trabalha com Windows 7 no Mac, para com isto, fica no Mac é muito mais rápido a internet, tá e cai quem patinho, bastou ele ir embora também pelo Mac voltou a lentidão (kkkkkkkkk), como nos levam no bico, na hora que tá o técnico aqui tudo jóia, virou as costas tudo volta aos tempos da escravidão.

  2. #42

    Padrão Re: Latência ou ping!

    Soube que tem como grampear o cabo da Net, se tira tudo sem pagar nada, mas não sei ao certo, penso que eles conseguem te monitorar, por que se fizer este gato se é pego qualquer hora, se sabe que ai a Anatel capaz de vir em casa te multar por isto, ai a Anatel é boa, como em provedores, que tenho amizade desde 2010, que a Anatel vai na casa do provedor e leva equipamentos e multa, ai a Anatel é perfeita contra pequenos provedores, já das grandes protegem, é o que eu vejo desde 2010, que país é este?

  3. #43

    Padrão Re: Latência ou ping!

    Pronto tá ai vou entrar na Anatel contra a Net, por que ela diz que minha internet é dedicada e não é, doa a quem doer:

    "Segue aqui modelo de inquerito para denuncia de gatonet, e provedor de internet pirata.modelo%20inquerito%20compartilhamento%20de%20ADSL.doc
    Basta preencher com o nome do cidado e endereço e entregar na Policia Militar.
    Como contrabando de Telecomunicações é crime Federal, quem o comete pode ser preso em flagrante.
    Salvo em caso de ser empresa constituida. e possuir SVA, mas mesmo assim leva PADO.
    e responde Civel e Criminalmente."

  4. #44

    Padrão Re: Latência ou ping!

    Sinceramente vc deveria chanar primeiramente alguem que realmente entende de redes e pedir para verificar sua internet. Muitas vezes a anatel não faz nada por verificar que o seu problema é interno.

  5. #45

    Padrão Re: Latência ou ping!

    Neste caso tens que solicitar que um técnico da empresa verifique sua rede interna, ou até mesmo se a porta do Aparelho TAP esta gerando essa latência, a net tem o técnico que faz isso sem cobrar nada.

    Lembrando que se for problemas de cabos, à uma possível cobrança.

    Sobre o Video Game, se for via Wi-fi a latência sempre ficará alta, sugestão simples coloque um cabo de rede, que mesmo com seu problema você irá baixar a latência.

    Espero ter Ajudado.

  6. #46

    Padrão Re: Latência ou ping!

    Bem, consegui usar, mas trava no inicio, devido que a minha banda larga, tem horas, ou dias, que vem nada, se fica achando que tem algo, se coloca o www.minhaconexao.com.br beleza mostra o valor contratado (KKKKK), se põe o www.speedtest.net mostra também (KKKKK), se põe o Kurumin da USP, mostra o valor real que te chega entre 10 kbites a zero, e trava, mas dizem que este Kurumin não presta, e das operadoras dizem que o micro Mac e o celular Apple não prestam, tá quem presta e quais são os equipamentos que prestam no Brasil (KKKKKKK). O simet no inicio mostrava o real, depois que pega teu IP parece cair na farofa do minha conexao e do speedtest, creio que percebem as fraudes e cai na farra também. kkkkkk

  7. #47

    Padrão Re: Latência ou ping!

    Nao e fraude não. Tem alguma coisa mal ai. Como já aconselharam, pede para alguém competente faça uma análise completa no local.

    Digo isso porque você não consegue baixar o Kurumim. Ele não e ruim. O que talvez queiram dizer e que ele foi descontinuado e parou no tempo. Mas para o que você quer ele e perfeito. Testar o desempenho da conexão. Como os servidores onde ele está hospedado e confiável e nunca sobrecarrega ele deve baixar e você ver a velocidade real de download.
    Se trava tem algo errado

  8. #48

    Padrão Re: Latência ou ping!

    Amigo. 1929. Desde 2013 tento de todos os modos, compre um PC novo Sempre Tossia, uma lerdessa só, mas era bom, com o Win 8, um lixo, deu para me virar, mas ai joguei no lixo este pc e o win 8, de tão ruim que eram, e internet bunda larga da Vivo até que era melhor que a joça da Net, que veio pra acabaaaa desde julho de 2015, até uma atendente de uma operadora concordou comigo, que a Net é uma lástima de ruim, e todos que sairam da Vivo para a Net, voltaram para a Vivo, e eu sei por que tive a Vivo com 1 MB e me davam o máximo para o local que era de 4 MB, para consolidar contratei o plano de 4 MB e nunca tive problemas, meu Xbox 360 nunca caiu a conexão, sempre me diverti muito, mas ai meu Pc não prestava, e deste modo em junho de 2015 comprei um Mac mini, muito melhor, gastei bem, e hoje tudo que tenho não presta, tá então voltarei para a Vivo com 4 MB, já que a Net com 60 MB é péssima, não dá não, meu caro, de todos os testes que fiz desde 2012, chegar a conclusão que eu tenho algo de errado, me perdõe, mas creio que todos são adeptos da Net bruxa, agora veio pra acabaaaaaaaaaaa nunca tive isto de e-mail demorar horas para chegar no destinatário isto começou com a Net bruxa, se tenho 60 MB e ping 43 ms, para abrir uma home page leva 30 segundos, o facebook 60 segundos, e tá travando, mas se abre o google também demora, tá então eu vendo o Mac e vou comprar um equipamento vindo do Paraguai, que é muito melhor, com toda licença mas algo de errado é aonde?

  9. #49

    Padrão Re: Latência ou ping!

    Mil perdões se dei a impressão de que era com você o problema. O que queria dizer é que tem algo de errado dentro da sua instalação. Onde eu não sei.
    Mas este relato de que tudo trava com todos os equipamentos é preocupante.

    Porque por pior que seja a administração e a qualidade do serviço da Net, não seria para tanto. Senão eles já estariam fora do mercado....
    Pode ser sua conexão em particular ou algum outro detalhe.. Por isso que eu disse que deve ter algo errado aí.

    Já tentou fechar tudo e abrir o download do Kurumim? Para mim este é o melhor teste. Outro teste que gosto de fazer é download com o Puxa-Rápido, configurado com 8 conexões simultâneas. Daí ele "topa" no limite do link e conta a verdade, se tudo estiver bem.
    Por isso que eu digo que uma análise por alguém credenciado pode ajudar até para embasar alguma reclamação na Anatel ou Procom

  10. #50

    Padrão Re: Latência ou ping!

    Epâ, deu zebra aqui, olha isto para http://www.puxarapido.com.br/ O site a seguir contém programas prejudiciais

    Invasores em www.puxarapido.com.br podem tentar enganá-lo para que você instale programas que prejudicam sua experiência de navegação (por exemplo, mudando sua página inicial ou mostrando anúncios extras nos sites que você visita).


    Informar automaticamente ao Google detalhes de possíveis incidentes de segurança. Política de Privacidade

  11. #51

    Padrão Re: Latência ou ping!

    apareceu dizendo que este programa pode contar programas prejudiciais, em vermelho a janela comunicado do google

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TreiscBr Ver Post
    apareceu dizendo que este programa pode contar programas prejudiciais, em vermelho a janela comunicado do google
    Eu uso o Puxa Rápido faz muito tempo. E nunca tive problemas. Aliás a ultima versão é de 2008. Mas é eficiente.

    Só que neste link que você postou pode estar comprometido pois também me aparece a tela de aviso. Como ele foi descontinuado pelo desenvolvedor sabe-se lá o que já não andaram colocando lá.

    Eu fiz um teste baixando pelo Baixaqui e o download fez normal.

  13. #53

    Padrão Re: Latência ou ping!

    O Baixaqui me vinha uma enchurrada de programinhas, que infestava o pc, por isto nunca mais utilizei, já tem uns dois anos, isto, não é confiável, pelo menos para mim, evito baixar tudo, só quando é de site tipo microsoft, que também é uma lástima que ainda admitem que os arquivos deles possam estar corrompidos, e isto tenho evitado de fazer update, cara, é demais se passar horas e horas baixando as atualiações deles, e de 100 só 30 tem bom resultado, assim, também já desisti Microsoft mudou de nome agora é microerror. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #54

    Padrão Re: Latência ou ping!

    Te dou razão em partes... Estes sites de download e também o SpeedTest são "bandidos". Eles colocam o botão verdadeiro não em evidência... Daí o sujeito vai e clica no primeiro botão, principalmente quando vem as propagandas e um botão bem grande de download. Só para enganar.
    Tem que explorar bem a página.

    E ao fazer o download de programas no baixaqui, superdownloads e outros tem que ler cada tela e desmarcar o que não quer baixar... senão vem mesmo um monte de porcarias.
    Tá osso mesmo....