+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Não funciona TFTP nelas?

Curioso, nas WOG212 funciona.

Cada vez mais suspeito que a Intelbras recebe tudo pronto da Ligowave/Deliberant e não modifica conforme os problemas/necessidades locais porque não consegue.
    consegui usar algum outro firmware nela?, pq o original e uma bosta nao tem nada de opçao

2. Citação Postado originalmente por lcesargc Ver Post
    consegui usar algum outro firmware nela?, pq o original e uma bosta nao tem nada de opçao
    Eu nunca tentei, mas tem gente que diz que trocou, e inclusive depois veio perguntar como voltar pro firmware original :-)
    Parece que usar um software pra enviar por TFTP, reseta ela e o software envia pro 192.168.1.2 ou *.6, bem simples. Só a volta pro firmware original que não rola.

Só não lembro que firmware era isso, e... houveram versões diferentes da Wog212, eu usei muito a primeira geração, depois internamente mudou algumas coisas e não abri nenhum pra ver.
    Eu guardei um firmware que recebi, ele tem assinatura da TP-Link nele, seria pra primeira geração de WOG212, não sei se serve em outras versões nem como ele é, salvei mas nunca usei:
    http://s000.tinyupload.com/index.php...26640643635025

Abre um post, ou procura no forum, deve ter alguma coisa sobre isso, não lembro quem/onde/quando me falou sobre essa troca de firmware. E o TFTP nas Wog212 sei que responde (Pelo menos).

(Eu na verdade nunca tive problema nem com as Wom5000, não fico trocando firmware só pra "me sentir atualizado" e nunca recebi unidade com problema, o que não consigo resolver com configuração eu deixo pra usar el ptp ou cliente de tráfego baixo)

3. Queria saber qual o motivo da Intelbrás não disponibilizar o procedimento de reinstalação do firmware.

4. Desculpa a pergunta mas como entra no modo TFTP na Wog 212?

5. Era por programa tipo:
    http://www.shadowsoftware.net/shadow...rld/downloads/tftp2.exe

(O IP com ele ligado com reset apertado acho que era 192.168.1.6 (Ou 192.168.1.2), só aceita TFTP se liga assim, com reset apertado)

ACHO que era isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 20-04-2017, 23:05
  2. Respostas: 9
    Último Post: 26-08-2016, 12:20
  3. Respostas: 3
    Último Post: 03-07-2009, 08:35
  4. Projeto de Lei que restringe o uso da internet
    Por ruyneto no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 07-11-2006, 14:47