Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    A questão não é o calor sair, mas não ficar concentrada unicamente no chip processador. o plástico da cpe não é um bom transmissor de energia/temperatura, mas isso não significa que ele não irá transmitir. daria em tese para fazer algo mais trabalhado, como uma barra levando o calor para fora da cpe, mas se tornaria muito caro. Por enquanto só isso ajuda pra caramba!!!!

vou postar mais novidades com o tempo, como uma treta para jogar o firmware ubnt no Tp-link 5210G. A unica coisa de especial é a escolha de canais que a ubnt faz para o chip atheros, de resto, é so um openwrt com poucos recursos e mais pesado.
    E amigo eu vi vários videos de colocar o Firmware da ubnt na Tp-link 5210G mas fiquei com medo de dar algo errado ja que nao tenho uma sobrando aqui ai deixei pra. Mas se o firmware subir tem como voltar para o Firmware 'Original' Tp-link e resolve o problema da galera que atualizou para o Firmware da 'Wog 212. ja que tem como fazer por "TFTP"
    Seque um vídeo só não fiz mas parece que funciona

Se funcionar vai ajudar muito a galera .

2. Citação Postado originalmente por teknando Ver Post
    E amigo eu vi vários videos de colocar o Firmware da ubnt na Tp-link 5210G mas fiquei com medo de dar algo errado ja que nao tenho uma sobrando aqui ai deixei pra. Mas se o firmware subir tem como voltar para o Firmware 'Original' Tp-link e resolve o problema da galera que atualizou para o Firmware da 'Wog 212. ja que tem como fazer por "TFTP"
    Seque um vídeo só não fiz mas parece que funciona

Se funcionar vai ajudar muito a galera .
    depois agente vê isso em outras postagem. Mas tenha em mente que a regra é vc dominar como o firmware funciona, particionamento interno, vc upar pela porta ttl. Com a porta ttl vc pode errar quantas vezes quiser, pois vc terá acesso direto ao circuito. ai vc pode testar o que bem pretender. eu to fazendo uma pesquisa sobre acessar o bootloader da won em outra postagem, da uma chegada lá.
    abraços

3. Detalhe bobo:
    Tem cola condutiva a venda, em eletrônica se usa ela:
    http://www.ebay.com/itm/Hot-Thermal-...-/390875533588

É que Araldite tem condutividade tipo 0,1W por metro, as pastas térmicas de silicone comuns tem 1,5W.m. Numa mistura 3:1 (3 de Araldite pra 1 de pasta) vai subir pra uns 0,4W.m, que é bem pior que as colas condutivas mais baratas.

Então pra ficar perfeito seriam 4 gotas de Araldite nos cantos, e no meio uma gota de pasta a base de prata, aquelas marcas cada tipo Artic Silver, CoolerMaster, Zalman, ou até uma baratinha cinza da Akasa.

Usando cola termica boa ou essa tecnica, dá pra colocar dissipador menor em cima.

Hoje qualquer loja de componente eletronico tem dissipadores a venda, quando não tinham a gente comprava nas vidraçarias peças de esquadrias de alumínio pra fazer dissipadores, na verdade passei uns 13 anos usando isso, acho que só em 2010 "comprei" meu primeiro dissipador.

Modelos pequenos a venda servem bem pra chipset atual, exemplo:
    http://www.casadoresistor.com.br/dis...zcad0001-p4697

Tópicos Similares

1. Redirecionamento de um dominio para outro no Apache.
    Por mark0z no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-03-2011, 00:47
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2006, 10:34
  3. Acesso de um servidor de dados
    Por epf no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2004, 23:25
  4. Indicadores de um setor de administração de redes.
    Por MarcioRM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-03-2004, 18:57
  5. Duvida na instalação de um Servidor de Correio
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-05-2003, 08:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L