Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. A questão é que eu já testei o Thunder hehe
    Só faz cache de vídeo em casos muito específicos, até onde eu consegui. Primeiramente a pessoa não pode ter uma conta Google ou, pelo menos, não estar logada nela. Se estiver, automaticamente o vídeo vai ser reproduzido em HTTPS. Já perdeu o cache.
    Segundo, eu não consegui fazer com que o YouTube abrisse qualquer que seja o vídeo em HTTP, mesmo estando desconectado de minha conta Google. Mesmo digitando manualmente o site em HTTP, ele iria para HTTPS. Se houver formas de fazer isso pelo navegador ou pelo Mikrotik, eu desconheço e peço desculpas. Mas imagina uma rede com 1000 clientes, você ter que falar para todos os clientes que eles tem que abrir o YouTube digitando manualmente no navegador "http://www.youtube.com" pra poder navegar no site? E mais, se o cara tiver conta Google, tem que deslogar a conta? É totalmente inviável. A não ser que haja uma forma automatizada de se fazer isso, e mesmo assim ficaria duvidoso.

2. Citação Postado originalmente por andfonsek Ver Post
    A questão é que eu já testei o Thunder hehe
    Só faz cache de vídeo em casos muito específicos, até onde eu consegui. Primeiramente a pessoa não pode ter uma conta Google ou, pelo menos, não estar logada nela. Se estiver, automaticamente o vídeo vai ser reproduzido em HTTPS. Já perdeu o cache.
    Segundo, eu não consegui fazer com que o YouTube abrisse qualquer que seja o vídeo em HTTP, mesmo estando desconectado de minha conta Google. Mesmo digitando manualmente o site em HTTP, ele iria para HTTPS. Se houver formas de fazer isso pelo navegador ou pelo Mikrotik, eu desconheço e peço desculpas. Mas imagina uma rede com 1000 clientes, você ter que falar para todos os clientes que eles tem que abrir o YouTube digitando manualmente no navegador "http://www.youtube.com" pra poder navegar no site? E mais, se o cara tiver conta Google, tem que deslogar a conta? É totalmente inviável. A não ser que haja uma forma automatizada de se fazer isso, e mesmo assim ficaria duvidoso.
    Funciona Logado na conta sim e em HTTP !
    Me add ai no skype, que se quiser instalo com vc e fazemos as configurações juntos e testamos !
    Dou suporte ao Thunder , sou parceiro Oficial da BM a 5 anos.
    Estao ai meus contatos: Skype: thundercache@fcnetwork.com.br , telefones 85 3271 2543 , 85 3087 9851 e 11 4063 9986
    Abraços e te aguardo !

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 29-04-2011, 11:17
  2. super servidor com 3 TB de HD
    Por voiplink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 26
    Último Post: 24-04-2008, 15:47
  3. Instalar o LINUX em máquina com CORE 2 DUO, MB com PCI-E e SATA II
    Por aprendiz_ce no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7
    Último Post: 11-04-2007, 00:14
  4. HA em uma maquina com 3 placas de rede
    Por Fabio_cps no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-08-2004, 22:03
  5. Maquina Linux com 3 placas de rede !!!
    Por DarkSide no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2004, 12:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L