Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Conector RJ45, qual o melhor???

    como mencionado acima o GTS azul é o melhor custo beneficio, tenho na minha rede cabeada a mais de 4 anos e esta lá firme e forte, qualquer um dos transparentes depois de 1 ano ou dois voce tem que trocar.

  2. #22

    Padrão Re: Conector RJ45, qual o melhor???

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    como mencionado acima o GTS azul é o melhor custo beneficio, tenho na minha rede cabeada a mais de 4 anos e esta lá firme e forte, qualquer um dos transparentes depois de 1 ano ou dois voce tem que trocar.
    Entre o GTS azul e o furukawa qual você acha bom?

  3. #23

    Padrão Re: Conector RJ45, qual o melhor???

    Citação Postado originalmente por maisonmdsgreen Ver Post
    Entre o GTS azul e o furukawa qual você acha bom?
    Furukawa são os que uso e não estou gostando, comprei uns AMP para testar e vou comprar GTS Azul também.

  4. #24

    Padrão Re: Conector RJ45, qual o melhor???

    Melhor custo e não só custo beneficio , mas como melhor mesmo , fico com o 2flex . Gts Azul muito frágil , pra n falar que nunca usei devo ter usado mais de 3mil aqui...

  5. #25

    Padrão Re: Conector RJ45, qual o melhor???

    Uso alicate furukawa c/ conectores furukawa/ AMP cabo nexan sem dor de cabeça.

  6. #26

    Padrão Re: Conector RJ45, qual o melhor???

    Citação Postado originalmente por maisonmdsgreen Ver Post
    Entre o GTS azul e o furukawa qual você acha bom?
    Caro colega nunca usei o furukawa, acredito que seja um produto maravilhoso, mais como uso o GTS azul e nunca tenho problemas para mim é o melhor, bom, barato, fácil de encontrar e não me da dor de cabeça, tenho rede com eles a 5 anos e as vezes eu tenho que trocar o cabo que fica ruim mas o conector não me da problema ... pode comprar e ter a certeza que ficará 100% bem atendido gosto do GTS porque ele é o unico que tem 3 dentes que conectam ao cabo os outros que usai AMP, 2flex, genericos todos tem apena 2 dentes que se conectam ao cabo, e esta parte não oxida como os outros, acredito eu que esta seja a grande diferença ... Um abraço ... Rodrigo

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         conector-rj45-gts-network-azul-20-unidades-22141-MLB20225117472_012015-O.jpg
Visualizações:	277
Tamanho: 	24,3 KB
ID:      	62323

  7. #27

    Padrão Re: Conector RJ45, qual o melhor???

    Você comentou dos 3 dentes poderia me mostra a imagem não consegui entender. Pessoal em relação o alicate alguém usa da furukawa?

  8. #28

    Padrão Re: Conector RJ45, qual o melhor???

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Caro colega nunca usei o furukawa, acredito que seja um produto maravilhoso, mais como uso o GTS azul e nunca tenho problemas para mim é o melhor, bom, barato, fácil de encontrar e não me da dor de cabeça, tenho rede com eles a 5 anos e as vezes eu tenho que trocar o cabo que fica ruim mas o conector não me da problema ... pode comprar e ter a certeza que ficará 100% bem atendido gosto do GTS porque ele é o unico que tem 3 dentes que conectam ao cabo os outros que usai AMP, 2flex, genericos todos tem apena 2 dentes que se conectam ao cabo, e esta parte não oxida como os outros, acredito eu que esta seja a grande diferença ... Um abraço ... Rodrigo

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         conector-rj45-gts-network-azul-20-unidades-22141-MLB20225117472_012015-O.jpg
Visualizações:	277
Tamanho: 	24,3 KB
ID:      	62323
    Também fiquei curioso quanto aos três dentes de fixação. Poderia explicar melhor, por gentileza?

  9. #29

    Padrão Re: Conector RJ45, qual o melhor???

    não tem as partes douradas que quando você aperta com o alicate ela desce e fixa no cabo? então o GTS tem 3 dentes e os demais tem apenas dois dentes assim no meu dia a dia eu vejo que é mais difícil dar perda, tenho rede com 3km de cabo que passa 99MB no final da rede redondinho, é só voce olhar o conector de lado que vai ver os dentes como na foto.

  10. #30

    Padrão Re: Conector RJ45, qual o melhor???

    Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    não tem as partes douradas que quando você aperta com o alicate ela desce e fixa no cabo? então o GTS tem 3 dentes e os demais tem apenas dois dentes assim no meu dia a dia eu vejo que é mais difícil dar perda, tenho rede com 3km de cabo que passa 99MB no final da rede redondinho, é só voce olhar o conector de lado que vai ver os dentes como na foto.
    Perfeito, agora entendi.
    Obrigado.

  11. #31

    Padrão

    reviver o tópico aqui recentemente comprei conectores rj45 cat6 blindados só que não sinto confiança depois de usar alguns acho que são de ma qualidade para uso externo lembrei que uma vez tinha tirado de uma nano loco m5 um cabo de rede cat5e com conector blindado ele tava com corrosão e a porta lan também com coisa de 1 ano de uso raspava e saia uma pasta azul dura não era ferrugem tem tempo isso hoje to com um cabo cat6 blindado da Hércules acho que é o melhor que já comprei para uso externo e também quero usar conectores de qualidade encontrei recentemente um rj45 cat6 blindado banhado a ouro por um preço bom 78 reais 50 unidades o único ponto negativo é não tem informando marca genérico tipo os que ja tenho a diferença é que diz ser banhado a ouro vai la saber se é verdade! outro que penso é o da ubnt mais ele é cat5e sera que tem algum problema ele é de confiança poderia ser usado em cabo cat6 ? como é a resistência ao clima onde tem muita umidade ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ubnt.jpg
Visualizações:	165
Tamanho: 	38,3 KB
ID:      	67328   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cat7.jpg
Visualizações:	188
Tamanho: 	186,7 KB
ID:      	67329  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rj45 cat6 ouro.jpg
Visualizações:	176
Tamanho: 	39,7 KB
ID:      	67327  

  12. #32
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Conector RJ45, qual o melhor???

    Trabalho com telefonia rural e de quebra entrando junto com internet por conta de expansão das redes 3G e 4G nas cidades, principalmente Claro que está introduzindo 4G nesta região pelo menos e recursos de whatsapp e facebook, twiter serem gratuitos.
    Conectores seja de antena( N, UHF, BNC, TNC, SMA) e os de cabo/fio ( RJ 45, RJ 11, RJ12, telebrás, etc) molham e/ou oxidam conforme a meneira que são efetuados os seus serviços. Não sou muito a favor de usar fitas isolantes ou de alta fusão, mas as uso mais por conta dos ventos e considero como se estivesse recebendo uma vibração constante de uma estrada esburacada.
    No meu caso, na primeira chuva com um provedor tive problema de conexão, realinhei a antena, mudei a fixação do cabo de rede e por ser um airgrid vedei com fita de alta fusão a saída de cabo mas não fechei um orifício que serve de exaustão, fiz o mesmo procedimento na casa da minha ex-cunhada. O provedor que recebo é um SXT, tem um sistema bem superior, e só precisei de mudar a passagem do cabo de rede. Altura dessas antenas que estavam com 80 cm, foi para 1500 mm. Dois anos sem problemas.
    Comprei uma vez, conectores RJ45 de dois tipos. O mais caro tinha uma aparencia mais bonita; e outro mais feia, meio sujo, parecendo que tem óleo, e foi o melhor em uso externo; Infelizmente nunca mais achei no mercado. Como é para meu uso, comprei apenas 40 peças e os que acho hoje são péssimos, péssimos.

  13. #33

    Padrão Re: Conector RJ45, qual o melhor???

    Utilize o pressionador de proteção da trava do RJ-45 por baixa da trava, resolverá seu problema.
    Tudo de Bom!

  14. #34

    Padrão

    Bom dia.
    Gostaria de retomar esse tópico.
    Sempre utilizei conectores blindados Ubiquiti, mas aumentou e muito o valor. Alguém conhece outra marca de conector blindado que seja boa e não enferruje ou oxide que possa indicar.?

  15. #35

    Padrão Re: Conector RJ45, qual o melhor???

    Citação Postado originalmente por alan1752 Ver Post
    Bom dia.
    Gostaria de retomar esse tópico.
    Sempre utilizei conectores blindados Ubiquiti, mas aumentou e muito o valor. Alguém conhece outra marca de conector blindado que seja boa e não enferruje ou oxide que possa indicar.?
    sei que não tem nada ver com o assunto mais como faço para fazer perguntas?

  16. #36

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BluPow Ver Post
    sei que não tem nada ver com o assunto mais como faço para fazer perguntas?
    @BluPow, Se você quiser fazer uma pergunta, irá dá um toque em > FÓRUNS > escolhe um deles na lista que tenha algo a ver com o seu assunto > +Criar Novo Tópico > dar um título para o seu assunto e depois escreve a pergunta dentro da caixa de texto.

    Ex: se o assunto for sobre Mikrotik, dar um toque em Mikrotik > +Criar Novo Tópico > dar um título para o seu assunto e depois escreve a pergunta dentro da caixa de texto.

    Se coincidir de no fórum Mikrotik ou qualquer outro já estiverem postado alguma pergunta dentro do assunto que você deseja, não precisa abrir outro tópico, você pode fazer a pergunta dentro daquele tópico já existente, que alguém irá lhe responder!

  17. #37

    Padrão Re: Conector RJ45, qual o melhor???

    Citação Postado originalmente por chicao48 Ver Post
    @BluPow, Se você quiser fazer uma pergunta, irá dá um toque em > FÓRUNS > escolhe um deles na lista que tenha algo a ver com o seu assunto > +Criar Novo Tópico > dar um título para o seu assunto e depois escreve a pergunta dentro da caixa de texto.

    Ex: se o assunto for sobre Mikrotik, dar um toque em Mikrotik > +Criar Novo Tópico > dar um título para o seu assunto e depois escreve a pergunta dentro da caixa de texto.

    Se coincidir de no fórum Mikrotik ou qualquer outro já estiverem postado alguma pergunta dentro do assunto que você deseja, não precisa abrir outro tópico, você pode fazer a pergunta dentro daquele tópico já existente, que alguém irá lhe responder!
    Muito obrigado!