Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    mais o meu login e senha feito no ppoe do mikrotik so pega no pc no roteador nao pega como vc feiz para fucionar mim ajuda...

Se esta autenticando com PPPoE, normalmente, e o roteador do cliente nao consegue faze-lo , significa que não suporta os protocolos PPPoE esta utilizando no mikrotik. O Mikrotik nao sabe se quem esta autenticando é um PC ou um roteador, so sabe que para autenticar deve se cumprir o protocolo configurado.

pesquisa a funcionalidade do roteador e verifica todo respeito do PPPoE dele e compara com o configurado no Mikrotik

2. sim quero q o roteador dos clientes autentique via ppoe no mikrotik mais a sua explicação na da pra entender..

3. Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    sim quero q o roteador dos clientes autentique via ppoe no mikrotik mais a sua explicação na da pra entender..
    Se o roteador nao consegue autenticar é porque ele nao tem PPPoE com as mesmos parametros que seu servidor.

4. se estiver dando algum erro verifica a MTU entre seu roteador e o servidor mikrotik

5. Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    sim quero q o roteador dos clientes autentique via ppoe no mikrotik mais a sua explicação na da pra entender..
    Então vamos por partes: Você tem uma CPE lá em cima do telhado do cliente? E depois um roteador dentro da casa do cliente?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 19-12-2012, 08:34
  2. Problema com autenticação radius X mikrotik
    Por RonaldoRJ no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-04-2010, 11:05
  3. Como liberar uma pagina em diretorio com autenticacao
    Por laerciok no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-12-2005, 17:23
  4. Problema com autenticação sasl no postfix
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2004, 15:17
  5. Como faco para usar o kazaa com o squid no win98?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2003, 23:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L