Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. obrigado pela resposta, viu como eh feita a gerencia dela? vc esta usando qual software para configurar ela?
    estou meio assim pois nao estou achando material sobre ela, por exemplo criar vlans dentre outras coisas

e por ultimo quantos clientes vc colocou por porta pon 64? ou mais? quantos km esta seu ultimo spliter?

desculpe as perguntas, mais estou muito interessado nela!!!

2. Opa, não lembro o nome do software de gerencia, mas vem junto com a olt, eu uso pac pon aqui botei 40 caixas em cada porta pon mas poderia ter colocado mais, tenho caixa a 6km de distancia no maximo por enquanto, e quanto a vlans da para fazer tranquilo mas como eu uso switch com vlan fixa nos pacpons, não me preocupei muito com isso.

3. hum entendi, vc ta usando somente para pac pon e com switch vlan junto!
    legal, eu vou usar para FTTH mesmo, e por isso eu preciso descobrir como configura a vlan nessa olt, pra fazer lan to lan a alguns clientes!

a olt eh boa tem preco bom, mais eh dificil de achar material dela!!!!
    por isso ate q eu perguntei a voce!

viu aproveitando o assunto, qual pacpon vc ta usando? eh com poe reverso?
    esta tendo problemas de queima?

muito obrigado pelas informacoes ate agora!!
    []´s

4. Citação Postado originalmente por jonessdg Ver Post
    cara eu to usando em bridge o básico eu aprendi...se eu puder ajudar em alguma coisa...falow
    Opa, blz cara... estou querendo pegar um desse, consegue me dizer se a gerencia desse equipamento é somente via Software.
    Essa gerencia é somente via porta management, ou consigo acesso através do software via UpLink também.
    Meu cenário aqui seria colocar ela atrás do servidor de DHCP, e gostaria de ao menos conseguir tem responda de Ping nele, ou seja, setar um IP nesse equipamento.
    Valeu.

5. Você consegue acessar sim pela HU1A, mas é necessário criar uma VLAN de gerência diretamente na console e atrelar à interface de uplink.

O gerenciamento dela (tanto da OLT e ONU FiberHome) é via software ANM2000 e também via interface TL1.

Sent from my iPhone.

Tags para este Tópico

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L