+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik Problemas com Porta do Postgre

    Boa tarde, pessoal estou com um problema terrivel, ja tentei de tudo e nao consegui, ja procurei na net e tambem nao encontrei.

    Meu cliente tem 02 servidores. 01 No Rio de Janeiro e outro no Parana, esses servidores tem um sistema banco de dados PostGre Porta 5432, quando desejo conectar na Base de dados do Rio seleciono no proprio sistema a base de dados, ex. Rio seleciono Rio mesmo estando no Parana e vise - versa


    Meu problema eh que estamos no Parana, e as Portas estão com os encaminhamentos configurado conforme abaixo. O Pessoal do Rio consegue acessar o Banco de Dados normalmente aqui do Parana. Mas agente do Parana não consegue acessar o Banco de Dados Rio.

    add action=dst-nat chain=dstnat comment="POSTGREE" disabled=no dst-port=5432 protocol=tcp to-addresses=192.168.3.39 to-ports=5432



    Quando eu mudo para essa configs abaixo

    add action=accept chain=dstnat disabled=yes dst-port=5432 protocol=tcp to-ports=5432


    Agente do Parana consegue acessar o Banco de Dados normalmente do Rio. Mas o Rio não acessa o Banco de dados aqui do Parana.


    Acredito que devo liberar a entrada e a saida da porta, mas ja procurei e como faço isso.


    Por favor me ajudem.


    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik Problemas com Porta do Postgre

    Alguma dica ai pessoal???

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik Problemas com Porta do Postgre

    Boa tarde, a todos com ajuda do Sr. Guilhermmy Morosini - MTCNA / MTCRE, conseguimos achar o problema, que era em apontar as Interface do Link.

    Obrigado. Guilhermmy. Falow

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik Problemas com Porta do Postgre

    Boa noite,

    No In. Interface eu aponto para a interface em que o link se encontra então? Poderia colar as regras para eu ver se compreendi corretamente?

    Grato pela atenção.