+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fornecedores GTS network

    Amigos , alguem sabe algum fornecedor desta marca , preferencialmente na Bahia pra me enviar um contato. Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Fornecedores GTS network

    Aqui você consegue uma lista completa de revendedores.

    http://gtsnetwork.com.br/

  3. #3

    Padrão Re: Fornecedores GTS network

    Rs , È certo que eu não abriria o tópico antes de ter tentado isso amigo . Lá não encontrei nada a respeito , e por telefone ficaram de retornar e até hoje...

  4. #4

    Padrão Re: Fornecedores GTS network

    www.bluecom.com.br eh a distribuidora oficial da GTS

  5. #5

    Padrão Re: Fornecedores GTS network

    Foi la mesmo que entrei em contato também... Se alguém tiver um fornecedor na Bahia eu agradeço.

  6. #6

    Padrão Re: Fornecedores GTS network

    Citação Postado originalmente por mestretik Ver Post
    Rs , È certo que eu não abriria o tópico antes de ter tentado isso amigo . Lá não encontrei nada a respeito , e por telefone ficaram de retornar e até hoje...
    Sem problemas.
    É que, como você não citou isso, e eu ainda não sou adivinho, este seria o primeiro caminho...
    Agora uma perguntinha indiscreta: Que tipo de produto você deseja da GTS? Pergunto porque se for wireless, sai fora porque é bucha.

  7. #7

    Padrão Re: Fornecedores GTS network

    Recebi um e-mail recentemente da Feira Networks com oferta desse Switch, mas aí te pergunto, será que vale a pena mesmo insistir em comprar um switch dessa marca? Tem várias outras tão boas quanto!!! Também tentei contato com eles no passado e tive essa mesma impressão ruim que teve. Não pensei duas vezes em procurar por outra marca...

    Abs.
    Márcio.

    Citação Postado originalmente por mestretik Ver Post
    Foi la mesmo que entrei em contato também... Se alguém tiver um fornecedor na Bahia eu agradeço.

  8. #8

    Padrão Re: Fornecedores GTS network

    Citação Postado originalmente por dmarcio Ver Post
    Recebi um e-mail recentemente da Feira Networks com oferta desse Switch, mas aí te pergunto, será que vale a pena mesmo insistir em comprar um switch dessa marca? Tem várias outras tão boas quanto!!! Também tentei contato com eles no passado e tive essa mesma impressão ruim que teve. Não pensei duas vezes em procurar por outra marca...


    Abs.
    Márcio.
    Opa Marcio que outra marca me indicaria ?

  9. #9

    Padrão Re: Fornecedores GTS network

    Até pouco tempo atrás eu só usava switch Intelbrás, como o preço dos mesmos subiu muito nos últimos meses, passei a usar switch da Mymax, porém ainda não tenho experiência para elogiar ou criticar. O fato é que os mesmos custam quase metade do Intelbras, vem melhor embalado, utilizam fonte 12V até nos switch de 5 portas, e por enquanto não tive nenhum problema. Tudo bem que tenho poucos na rede, mas creio que se fosse ruim apresentaria problema com esses poucos mesmo, sei lá... Vou usar mais um tempo pra formar minha opinião.