+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Indicação de curso EAD para técnico em telecomunicações

    Bom dia galera,

    Estou procurando alguma escola que tem o curso técnico em telecomunicações em EAD, já ouvi falar do Polivalente.

    Deem dicas e sugestões, com crea logico.

    Abs.
    Última edição por FlavioMS; 08-01-2016 às 12:59.

  2. #2

    Padrão Re: Tecnico telecomunicações ead, indiquem

    Pode fazer, estudei lá . Já tenho crea normalmente.

  3. #3

    Padrão Re: Tecnico telecomunicações ead, indiquem

    Ae sim, obrigado.

  4. #4

    Padrão Re: Tecnico telecomunicações ead, indiquem

    Onde fica essa? interessado.

  5. #5

    Padrão Re: Indicação de curso EAD para técnico em telecomunicações

    http://www.colegiopolivalente.com.br/Inicio.aspx

    Nosso Endereço: Módulo I, Lotes 20/24, Residencial Santa Maria, Santa Maria – DF; CEP 72.580-100
    61 - 3083 9800 (Brasília - DF) 61 - 4063 9676 (Brasilia - DF) 62 - 4053 8850 (Goiania - GO) 31 - 4063 65 75 (Belo Horizonte - MG)21 - 4063 8070 (Rio de Janeiro - RJ) 11 - 4063 0005 (São Paulo - SP)

  6. #6

    Padrão Re: Indicação de curso EAD para técnico em telecomunicações

    Ja estudei lá mas para fazer o segundo grau tipo eu meio que paguei sabe.. hehe.. lá é tipo assim pagando bem que mau tem.. pelo menos esse perto de minha casa que fica no residencial santa maria que é no Valparaíso de goiás. na época era colégio integrado Polivalente "onde entra burro e sai demente" essa era a fama desse colégio por dar um jeitinho brasileiro de terminar o segundo grau de forma rápida sem precisar se quer fazer prova. mas agora não é mais colégio e sim curso técnico mas o sistema é o mesmo, vc paga ai os 2 mil e alguma coisa e vc não reprova nem a pau...

  7. #7

    Padrão Re: Indicação de curso EAD para técnico em telecomunicações

    Isso pro curso tecnico tbm?

  8. #8

    Padrão Re: Indicação de curso EAD para técnico em telecomunicações

    Só sei que tem gente aqui na minha cidade com crea e tirou tudo menos de 1 ano. ele é dono de provedor com mais de 2 mil clientes e não tem tempo para nem sequer atender telefone e com menos de um ano milagrosamente ele terminou o curso técnico e ja tem até crea. ele mesmo assina pela torre dele eu vou ligar na instituição para ver se isso confere ja posto resposta se é possível terminar menos de 1 ano valor avista ja retorno.

  9. #9

    Padrão Re: Indicação de curso EAD para técnico em telecomunicações

    Cabei de ligar lá o curso pode ser no mínimo 10 meses e no máximo 18 meses para terminar, o rapaz que me atendeu disse que com 10 meses o aluno termina e 5 dias após o termino de 10 meses o aluno recebe uma declaração de conclusão do curso que pode ser usado para dar entrada no CREA. E média de 2 meses para pegar o diploma. entenderam???

  10. #10

    Padrão Re: Indicação de curso EAD para técnico em telecomunicações

    não gostei da metodologia de ensino do polivalente.
    é baseado apenas em slides e um fórum meia boca para tirar duvidas... fórum que você precisa esperar 1 semana ou mais para ter uma resposta.

  11. #11
    Avatar de SanchezMT
    Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    São josé dos Quatro Marcos MT
    Posts
    163

    Padrão Re: Indicação de curso EAD para técnico em telecomunicações

    Alg sabe informar quais Estados ainda aceitam Técnicos em Telecomunicações como RT?