+ Responder ao Tópico

1. Simplesmente pelo motivo q conexoes criptrografadas nao entra no proxy, l7 nao daria certo tambem, como bloquear ou identificar o q tem dentro de algo criptrografado, ate onde tenho conhecimento nao da.

2. deson00, o bloqueio do facebook funciona no layer 7 muito bem, só basta testar aí e vai ver.

O youtube nos navegadores, também dá certo bloqueando pelo layer 7.

Não bloqueia no aplicativo do youtube no android.

3. Tente bloquear input também.

4. A melhor alternativa acho que é checar per Torch da interface que está conectada à internet e verificar onde estão sendo feitas as conexões. Como havia dito, existem muitos GGCs espalhados e suas conexões podem ter destino diferente do AS do Youtube. Todas as vezes que o Google acolhe um pedido de instalação de GGC, ele solicita que seja entregue uma rede /24 do AS do parceiro solicitante e isso faz com que as conexões provavelmente não estejam terminando nos IPs que eu havia mencionado.

5. Citação Postado originalmente por ebelotto Ver Post
    A melhor alternativa acho que é checar per Torch da interface que está conectada à internet e verificar onde estão sendo feitas as conexões. Como havia dito, existem muitos GGCs espalhados e suas conexões podem ter destino diferente do AS do Youtube. Todas as vezes que o Google acolhe um pedido de instalação de GGC, ele solicita que seja entregue uma rede /24 do AS do parceiro solicitante e isso faz com que as conexões provavelmente não estejam terminando nos IPs que eu havia mencionado.
    Obrigado pela explicação!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07-10-2013, 10:29
  2. Bloquear anúncios do youtube.
    Por Marco0 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-11-2012, 07:08
  3. Como fazer cache do youtube com Mk-AUTH ?
    Por DeividMoika no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-09-2012, 23:19
  4. Como bloquear aplicativos no Ubuntu por usuário?
    Por Lincoln no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 18-08-2009, 15:15
  5. Como bloquear pelo nome do aplicativo - iptables
    Por gsiena no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-04-2008, 13:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L