Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistemas de Gerenciamento....

    Ola.... velhos e novos amigos do fórum! não me recordo se este e o lugar correto porem vamos lá! desde 2011 uso o routerbox e agora em 2016 me aparece uma péssima surpresa! o valor da mensalidade, 500 reais... aumentaram de 370 para 500 reais! não tenho condições de arcar com uma mensalidade dessas e não me deram uma segunda opção....eis que vem a pergunta quais os sistemas confiáveis atualmente no mercado! quem puder me ajudar com dicas de sistemas gerenciais ficarei grato!

    saudações

  2. #2

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....

    Amigo eu uso o FoxISP

  3. #3

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....

    Estou tentando adquirir o foxisp, mais depois dessa mudanca de site deles, nao recebi ate agora o meu que cadastrei la no site para aquisicao... antes era foxpanel, agora e foxisp, o site antigo ainda esta online, porem nao quiz comprar por la, visto que fizeram essa atualizacao. Caro Arthur Bernardes, o ISP controllR e bom? A integracao dele junto ao mikrotik e feito de forma automatica e manual? Nao conheco o radius net. Josue.pcfree, como conseguiu adquirir a nova licenca do foxisp? Ouvi coisas boas sobre ele, o que mim diz?

  4. #4

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....

    Antes de mais nada agradeço a ajuda de todos! acabo de fazer contato novamente no routerbox e ninguem me da um retorno ou solucao para o valor ao meu ver abusivo!

    tentei contato com a equipe do radiusnet, a moca que me atendeu e super educada porem o tecnico deles esta de ferias.... kkkkkk imagine se estivesse com alguma coisa pra resolver kkkkk o tecnico esta de ferias! ta de sacanagem né!

    nao sei o que fazer viu... vou tentar o mk-auth! se alguem usa alguma outra solucao e puder indicar agradeço

  5. #5

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....

    Pensei muito antes de participar do topico, pois nao tenho a intencao de criar problema.
    Eu uso um sistema bom e barato. Mas isso não quer dizer que ele e bom para todo mundo, visto que tem muita gente que baixa o pau nele. Tem reclamante que usou e crítica e tem suas razoes, mas tem muitos que nunca usaram e ainda assim reclamam.
    Então ao meu ver está em analisar o tipo de reclamacao. Já vi reclamacao em quase todos sistemas.
    O radiusnet do Fabrício Viana e a primeira vez e creio ser uma situação pontual que não compromete.
    Eu creio que com relacao ao sistema que usamos, tudo começou com o princípio utilizado que e servidor remoto.
    Na época quase nenhum desenvolvedor usava remoto. Tudo era centralizado. Hoje o cloud tem se popularizado em todos os setores, porque não no gerenciamento administrativo de rede. Ele não e um servidor. Ele só auxilia a parte administrativa. Operação da rede e com o Mikrotik Eu uso desde 2008. Tu não vai encontrar tudo que tem no Routerbox. Mas pergunto se tu usa tudo?
    O sistema que uso e o Webmikrotik, o sistema mais criticado. Kkkk

  6. #6

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....

    Caro colega, quantos clientes tem? quantos clientes deseja chegar? qual o banco que trabalha? tem SCM e emite nota fiscal 21? passe mais detalhes que podemos te dar mais dicas boas ... Rodrigo

  7. #7

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....

    Alguns bons sistema q conheço seria vigo, topsap estes esta no mercado a mais de 15 anos, mas caso queira algo barato vc pode ir de bylltec ou webmikrotik, vc precisa verificar alem da sua necessidade o suporte como é feito e em caso de desastre como é recuperado seus dados e servidor, outra coisa é qual o grau de dificuldade na integraçao e configuraçao do servidor para atender os requisitos do sistema.

  8. #8

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....


  9. #9

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....

    E e recomendo o duobox, sistema bom e preço para nossa realidade.
    me add no skype: netsouto

    entra ai testa.
    http://demo.ispbox.com.br/usuarios/login
    usuario: demo
    senha:master123

  10. #10

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....

    Amigo não se engana não quer levar susto como levou agora vai de MK-AUTH E SEJA FELIZ SAI LOGO DESSA

  11. #11

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....

    Sou desenvolvedor e possuo um sistema que tem as seguintes funcionalidades:
    - Cadastra Clientes pppoe no mikrotik
    - Cadastra Planos no mikrotik
    - gera parcelas
    - emite boleto
    - bloqueia ou ativa automaticamente o cliente no mikrotik

    O sistema possui parametros de aviso e bloqueio, caso o cliente não pague o sistema bloqueia ele automaticamente e caso o cliente esteja bloqueado e peça uma segunda via do boleto assim que ele pagar o sistema ativa o cliente automaticamente.

    e-mail para contato: [email protected]

  12. #12

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Qual o valor das mensalidades?
    Eu pago 250, plano pra quem tem mais de 350 clientes. menos que esta quantidade de cliente, o valor é menor.

  13. #13

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....

    Nova - Sistema Completo para Provedores de Internet



    http://www.nova-cloud.com.br/

  14. #14

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....

    Uso o MikWeb ate agora perfeitooo

  15. #15

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....

    mikweb suporte é péssimo

  16. #16

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    @netline, esse MikWeb vale mesmo a pena? Ele me parece interessante e bem completo, sabe me dizer como é o suporte dele?

    Ate agora 1 ano ja raramente precisei de suporte e quando precisei não tive problemas equipe 100% e os valores são bons

  17. #17

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....

    Parceiro biohazzard, quais foram os problemas que teve com o suporte do mikweb?

    Alguém ai usa o ControllIr da brbyte? O que dizem dele?

  18. #18

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....

    Parceiro ab5x2, apos adquirida a licença de uso, todas as atualizações são feitas de forma automática?

  19. #19

    Padrão Re: Sistemas de Gerenciamento....

    Interessante esse nova ai, qual sera o preço.
    Vale apena olhar o bylltec.com.br Tem muita coisa legal.