Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Qual a o requisito mínimo para a uma máquina para 500 users? Quem poder mandar um orçamento para meu email: chixaro@msn.com

2. O @Arthur Bernardes que configurou o nosso servidor de DNS e realmente a velocidade em "resolver" um endereço é infinitamente maior que usando servidor externo. Quanto mais se usa maior é o cache dele e melhor vai ficando.

Posso recomendar os serviços dele.
    Última edição por ab5x2; 14-01-2016 às 08:17.

3. Depois do dns ak mudança da agua pro vinho. Porém tirei o thundercache e o speedr de uma rede e meti o dns junto com o brazilfw cache na mesma maquina.

Ak ta assim, brazilfw com cache + dns bind + Samba na mesma máquina 6gb de ram mais core 2duo e8400, sucesso na rede.

BrazilFw cache ta torando 45% de eficiencia. Só que acho que vou fazer ballance no brazilfw tbm

4. Na maioria dos casos apenas um servidor dns recursivo da uma melhora de mais de 50% na abertura de paginas, por ser algo simples apenas a tabela de dns nao requer grandes recurso, tem alguns q instala e usa em raspiberypy

5. Galera, desculpem estar meio que revivendo o tópico, mas achei melhor do que abrir um novo no mesmo assunto kkk

Eu andei analisando todos os comentários e resolvi montar um e estou procurando quem faça o serviço. Se alguém que está acompanhando fizer, por favor entre em contato via MP aqui no fórum pelo pelo meu Skype, que é andfonsek, já com valores do serviço. Detalhe: quero emular ele, montar em uma VM pelo menos inicialmente.

Alguns, quando eu abri o tópico, chegaram a vir falar comigo, mas eu não me lembro dos nomes e como meu Skype tem muuuuita gente, ficou difícil de achar.

Obrigado, aguardo interessados.

Tópicos Similares

1. Gostaria de criar um servidor de dns proprio!
    Por Conectnet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-10-2014, 00:16
  2. Problema com servidor de DNS proprio
    Por portalink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-10-2013, 21:37
  3. Eu posso ser meu próprio servidor dns?
    Por stormrider no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-11-2005, 20:37
  4. Dois DNS em um servidor para registrar no www.registro.br
    Por robertofl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 19-09-2005, 10:38
  5. 2º Servidor DNS em rede interna (Intranet)
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-10-2002, 20:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L