+ Responder ao Tópico

1. Outro problema, pra descer do telhado do meu predio eu nao tenho como descer cabo pela estrutura do predio ser diferente e ai eu teria que passar por dentro de outros apartamentos, ai eu pensei em colocar um repetidor na saida dessa antena com a antena dele na horizontal para consegui acesso do meu andar, acham que daria certo? Alguem tem alguma ideia melhor do que essa pra descer o sinal pro meu apartamento sem ser por fio?

Obrigado novamente, voces tem ajudado muito e tirado muitas duvidas minhas

2. Amigo, vc pode usar ai pra esta distancia 2 nanobeam, fica bom,sem dor de cabeça, mas é claro, quanto mais diretiva for a antena é melhor PTP, neste cado bom si pensar nas powerbeam 300, funcionam top demais.

3. galera, e quanto a minha duvida de como descer esse sinal para o meu apartamento, sabendo que é bem complicado descer via cabo, eu tive a ideia de colocar um roteador com a antena na horizontal para captar o sinal no meu apartamento, será que da certo? alguém tem alguma ideia melhor que essa? Obrigado a ajuda de todos, sempre são muito solícitos!

4. Citação Postado originalmente por ethurler Ver Post
    galera, e quanto a minha duvida de como descer esse sinal para o meu apartamento, sabendo que é bem complicado descer via cabo, eu tive a ideia de colocar um roteador com a antena na horizontal para captar o sinal no meu apartamento, será que da certo? alguém tem alguma ideia melhor que essa? Obrigado a ajuda de todos, sempre são muito solícitos!
    Não funcionaria. Somente por cabo.

5. Você tem a alternativa de usar um provedor local?
    No meu caso, eu não tinha essa alternativa...
    Sendo assim não tive escolha a não ser fazer esse ponto a ponto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2006, 09:08
  2. Perda de conexão com a Internet !
    Por slackmaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-11-2005, 14:30
  3. Controle de banda com htb ou cbq. Inercia muito grande!
    Por Waclawiak no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-09-2005, 07:35
  4. Adição de Banner com Squid ou Apache
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2005, 22:16
  5. Respostas: 4
    Último Post: 14-09-2004, 21:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L