+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Mac Mini presta, ou é nato lerdessa!!!!

    Senhores expert´s, o fato de que neste planeta terra, a gente nunca sabe o que é bom!!!!, se paga e não sabe, por que quem vende não sabe nada também, por que ele quer vender, o resto que se exploda, tá, desde 2012 com os provedores de meias tigelas, lembro que em 2006 eu tinha o pen driver Tim internet, aqui no interior não vinha sinal era baixo a dar com pau, um dia fui na capital sinal perfeito, tá liguei na central é por que depende do lugar. kkkkkkkk Tá ai paguei o prazo do contrato e joguei o pen driver Tim nada no lixo, paguei para me livrar da bagaça, pois bem, de lá para cá, fui sendo vitima até hoje destas empresas de internet todas até hoje meias bocas, por que até hoje o sinal é lixo, veja que em 2013 comprei um PC de fabricante conceitupado de bom um Sempre tossindo STi, com o Win 8, meu Deus, paguei meus pecados por um ano, e internet péssima da Vivo, e diziam: são seus equipamentos que não prestam. kkkkkkkk Tá joguei no lixo este STidiota e seu Windiota 8, comprei um Mac Mini em junho de 2015, meu Deus que alegria, até que enfim, estou no primeiro mundo ( o pobre latino é assim, comprou algo importado com fama, se sente realizado. kkkkk), puro engano, agora vem as empresas de internet e, dizem: teus equipamentos não prestam, meu celular Apple 4s, no aeroporto de Cumbica num final de semana em viagem para Vitória, fiquei sexta, sábado e domingo, sem sinal de internet e a moça da Vivo: seu equipamento não presta, tá, agora pergunto aos expert´s cavalheiros da Távola Redonda do Under Linux, que mal eu fiz para merecer tudo isto, desde 2006 a mãezona Anatel nada fez, até hoje temos mais lixos ainda, nos vindo, e tudo que é do Tio Sam, não presta, tá me apontem quais equipamentos prestam, os que vem do Paraguai (!!!) enfim piratas é melhor, já que o Mac Mini tudo pago, tudo original a Microerror (Microsoft) pisando no meu pé feio, comprei a licença do Windows 7 Home Premium, que sou afeto, e ficam me infernizando com a tarjeta de atualizar para o Win 10, já mandei eles para aquele lugar várias vezes, no comunidade aonde ninguém sabe responder por que a minha impressora HP F4480 no lado Mac funciona perfeitamente, já do lado Win 7 não digitaliza, e a pasta de disposititos e impressora sumiu, quando fui inventar, ou seja caguei feio ao fazer o update da Microsof em outubro, eu tinha receio que ia dar merda, e deu, assim alegam que a culpa é da Apple do boot camp, tá ai ligo na Apple de uma atenção infinita, fizemos teste driver perfeito do lado Mac 350 GB e do lado Windiota 7 150 GB dando paus até hoje (17/01/2016) e dizem que meus equipamentos não prestam, completando a pergunta se deriva saber por que o Mac Mini é tão lerdo, é nato dele (!), ao abrir home pages de manhã, ou quando se dá reset, ou sai e entra de novo, para carregar home page demora e demora, as vezes cai (penso que a Net Virtua 60 MB plano contratado) é um lixo, vem menos que 1 MB, ai se junta a internet bosta, e o Windiota 7 e o Windiota 10 (mas não abaixo nem a pau, já tem comentários na internet que é mais uma bomba, sucessor do 8 é pra acabaaaaa com a gente). Assim, o Mac é lerdo mesmo, já tirei virus com o Microsof Security Essential, assim continua igual, com virus ou sem virus, nada muda se mantém, e dizem que a Apple não entra virus, mas do lado Microsof entra, como pode se o equipamento é one!!!!!!!!!!!! A foto ai é de meu posto de trabalho, que uso todos os dias, eu preciso de equipamentos bons, tá só me falta comprar um iMac que custa ai R$ 10.000,00 vai resolver, eu acho que não, por que vão continuar dizendo: seus equipamentos não prestam. kkkkkkkkkkkkkkkkk É, pra acabaaaaaaaaaaaa.
    Anexo 62383

  2. #2

    Padrão Re: Mac Mini presta, ou é nato lerdessa!!!!

    Possuo um iMac 21,5 Core i5 2,5GHz com 12GB de ram e um Mac Mini de 2015.
    O Mini ele é como se fosse um Low Cost. Não aceita upgrade de memoria, pois a mesma é soldada na placa e tanto um quanto outro demoram pra ligar quando sao desligados incorretamente, ainda mais se usar criptografia do HD. O mini demora um pouco mais pra dar partida por causa da memoria e se vc usa o Yosemite aconselho atualizar para o El Capitan que melhora um pouco. Do contrario unica forma é substituir por um mais parrudo.

  3. #3
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Mac Mini presta, ou é nato lerdessa!!!!

    Nos Aplle nada posso comentar, mas em PC, note winfone e android já passei por apuros.

    PC: placa mãe ASUS de preferencia, eu ainda sou fã de AMD por suportarem a trabalhar com temperaturas mais altas, acrescentar coolers é bom, fontes originais não são bons.

    Notebook: O mais barato possível e marca meio desconhecida, vida útil de uns 3 anos então pra que pagar 3 mil, se posso fazer com metade desse valor(não é o básico), mas tenho um CCE com AMD com uns 5 anos, so troquei o HD e aumentado para 4Gb de RAM; outros que vieram depois, Dell, Samsung, CCE/Lenovo e Acer q tá querendo dar pau. Temos um LG esse quase nem esquenta mesmo nos dias quentes e nem abertura do ar quente possui.

    Winfone: são bons, mas peca na assistência e caras, caras. péssima recepção tanto em wi-fi ou rede

    Android: Motorola, LG, Samsung cada um têm sua particularidade mas Motorola permite usar recursos em offline como gps, uso o skype mesmo com um ponto na barra de wi-fi,e se o sinal de sua rede for ruim falo mesmo com um ponto na barra de sinal, possui um android mais puro e estou usando o 6.0 no MotoG primeira geração, que aliás já somam a 3 unidades, 1 LG g2 e um Samsung e ambas possuem tela e cameras melhores que o MotoG. Consumo de bateria não difere muito, mas MotoG gasta pouco mais mas trava menos em off. Em casa não se desligue ou evita de fazer isso mesmo em viagem. Motorola tem o defeito de se desligar por falta de bateria, para ligar só depois de 15 minutos ou até horas e vai bem só com carregador original, nada de outras marcas mesmo originais. Neste ano, ou no ano que vem vou ter de trocar 3 dos 5 dispositivos(bateria), coisa que não troco compro outro dispositivo, já passei raiva com isso.

  4. #4
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Mac Mini presta, ou é nato lerdessa!!!!

    Nos Aplle nada posso comentar, mas em PC, note winfone e android já passei por apuros.

    PC: placa mãe ASUS de preferencia, eu ainda sou fã de AMD por suportarem a trabalhar com temperaturas mais altas, acrescentar coolers é bom, fontes originais não são bons.

    Notebook: O mais barato possível e marca meio desconhecida, vida útil de uns 3 anos então pra que pagar 3 mil, se posso fazer com metade desse valor(não é o básico), mas tenho um CCE com AMD com uns 5 anos, so troquei o HD e aumentado para 4Gb de RAM; outros que vieram depois, Dell, Samsung, CCE/Lenovo e Acer q tá querendo dar pau. Temos um LG esse quase nem esquenta mesmo nos dias quentes e nem abertura do ar quente possui.

    Winfone: são bons, mas peca na assistência e caras, caras. péssima recepção tanto em wi-fi ou rede

    Android: Motorola, LG, Samsung cada um têm sua particularidade mas Motorola permite usar recursos em offline como gps, uso o skype mesmo com um ponto na barra de wi-fi,e se o sinal de sua rede for ruim falo mesmo com um ponto na barra de sinal, possui um android mais puro e estou usando o 6.0 no MotoG primeira geração, que aliás já somam a 3 unidades, 1 LG g2 e um Samsung e ambas possuem tela e cameras melhores que o MotoG. Consumo de bateria não difere muito, mas MotoG gasta pouco mais mas trava menos em off. Em casa não se desligue ou evita de fazer isso mesmo em viagem. Motorola tem o defeito de se desligar por falta de bateria, para ligar só depois de 15 minutos ou até horas e vai bem só com carregador original, nada de outras marcas mesmo originais. Neste ano, ou no ano que vem vou ter de trocar 3 dos 5 dispositivos(bateria), coisa que não troco compro outro dispositivo, já passei raiva com isso.

    PC e Note, CCE Dell e LG são todos com windows10 de 64 bits mas precisa ter pelo menos 3GB ou 4GB de RAM, HD com uns 30GB de espaço livre para poder instalar; é muito mais rápido. No meu PC AMD X6 com 8GB de RAM, instalei com uma semana após a liberação(automática), mas por coincidência minha fonte é que deu pau após upgrade(20dd), nunca mais travou e acontecia com win7, deduzo então que a fonte é que... O problema são os anti-virus, não achei nenhum que preste principalmente os gratuitos mas ficam empurrando para a versão paga de um paco, depois para outro, outro, fico com o defender mesmo.

    Android 5.0 , 6.0 e win10 esqueça música pirata, se estiver instalado em seu dispositivo correrá o risco de corromper. No drive cd/dvd também não toca, mas tem programas para isso gratuitos.

    Quem tem Skype, desligue a função entrar automatico por que deixa lento demais.

    Aqui em casa/trabalho por ser uma cidade pequena eles falaram que por ter muitos fios, deixa e minha internet lenta; devolvi com a resposta, então vai ter de consertar o seu, por que vocês tem mais cabeamento do que eu. Agora o local da instalação do seu modem, roteador, antena e principalmente como é instalado influencia em mais da metade da qualidade da sua rede, devemos levar em conta tomada elétrica, aterramento, conector, disposição com outros aparelhos principalmente telefone sem fio e microondas( 600 a 1200 wats em 1,2 GHz mas existe a 1º harmõnica), fio e emenda. Minha internet é de 3M, chegou a usar 10 dispositivos(MAC), simultaneamente por 20 dias e hoje com metade tá pior por assim dizer.