+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MIMOSA B5c 1Gbps- Estudo de caso 750Mbps

    Mimosa modelo B5c 4x4 802.11AC passando 750 Mbps em um caso real aqui no Brasil em 23 km. Clique aqui http://conteudos.clickmobile.com.br/case_mimosa e confira tudo no detalhe:

    Click Mobile - Revenda autorizada MIMOSA

    Para maiores informações :

    (19) 3003-0486 (19) 99706-0520 (whattsapp)
    Skype: clickmobile-vendas
    E-mail : [email protected]
    Site : http://clickmobile.com.br/



  2. #2

    Padrão Re: MIMOSA B5c 1Gbps- Estudo de caso 750Mbps

    qual o valor deste brinquedo?

  3. #3

    Padrão Re: MIMOSA B5c 1Gbps- Estudo de caso 750Mbps

    Comprei um par deles ano passado e paguei 8K, mas onde fui instalar tinha muita interferência, ele nem passou 50Mb.... isso com sinal de -43.... Mas acredito que em local de pouca interferência ele vá funcionar bem... Tive que ir de licenciado mesmo, única opção que tive...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_20151210_125931345.jpg
Visualizações:	279
Tamanho: 	1,40 MB
ID:      	62397

  4. #4

  5. #5

    Padrão Re: MIMOSA B5c 1Gbps- Estudo de caso 750Mbps

    Lucas,

    Nós aqui da Click Mobile fazemos a predição do enlace no processo de pré-venda deste rádio para que não aconteça casos como o seu aonde se tem um investimento alto em um equipamento que está subutilizado.
    Além desta predição damos todo o suporte na configuração e na instalação.
    Todo o processo de pré-venda, venda e pós venda é feito como um todo por nós sendo que é um equipamento novo no mercado e queremos que os nossos clientes fiquem satisfeitos com o produto, caso contrário aceitamos sem qualquer burocracia a devolução do mesmo. Isto está expresso em nossa proposta de serviços.
    O que nós da Click Mobile pudermos fazer para te auxiliar, estaremos a disposição.

    Att

    Alexandre Volpe
    (19) 3363-1078 (19) 99706-0520
    Skype: clickmobile-vendas
    E-mail : [email protected]
    Site : http://clickmobile.com.br/

  6. #6

    Padrão Re: MIMOSA B5c 1Gbps- Estudo de caso 750Mbps

    Bom dia alexvolpe.
    onde comprei o equipamento também me deram todo suporte necessário, a empresa foi super correta comigo, realizamos as configurações junto com a área técnica deles, e em nenhum momento eles não nos atenderam. Retirei os equipamentos da torre, embalei na mesma embalagem que recebi e encaminhei para a empresa, a qual me converteu em equipamentos que eu estava precisando também. Tive total atenção, pois como se trata de um produto novo, pouca gente tinha cases para ajudar, único que vi funcionando foi do pessoal do mato grosso do sul, mas sem interferências, pois estava fazendo link passando por fazendas, aqui era um link de apenas 7km, mas com muita interferência...
    Como disse no outro post, acredito que este equipamento seja uma boa opção para lugares com pouca interferência, pois nos testes de bancada que fiz ele me surpreendeu, passou banda acima do esperado....

  7. #7

    Padrão Re: MIMOSA B5c 1Gbps- Estudo de caso 750Mbps

    Lucas, bom saber que no final deu tudo certo, de forma alguma estou aqui para criticar ou julgar o processo de vendas de qualquer empresa, apenas lhe passei a forma com o que trabalhamos na comercialização deste equipamento.
    Att

    Alexandre Volpe

  8. #8

    Padrão Re: MIMOSA B5c 1Gbps- Estudo de caso 750Mbps

    sim, muito bom saber que temos empresas que dão esta opção para o cliente. Acho que toda crítica pode ser construtiva, só dei meu parecer sobre o equipamento, no qual acredito que seja um bom equipamento...