Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    acho que isso é PROBLEMA e crônico na INTELBRAS. As minhas ( e são várias ) variam e muito!!! Nesse momento tenho uma com 4 e uma com 41 dias funcionando. A explicação para isso é que a "força" do sinal que vem do cliente pode ser maior que o necessário causando uma especie de "bug" forcando o desligamento das mesmas. O suporte em uma ocasião fez alguns ajustes para mim. Melhorou mas não resolveu e certamente não tem solução. Meu parceiro comercial percebendo essa situação substituiu todas as dele por ubiquit.
    Já tinha notado isso mesmo. Se você for ativar um cliente e a potência estiver mt alta pode acontecer do ap reiniciar...

2. Citação Postado originalmente por RCINFONET Ver Post
    Me desculpe, mas aqui meus ubnt, fazem a mesma coisa, e são ligados em equipamentos volt, rebotam do nada, então dizer que que ubnt não sofre disso não tem como.
    Vish. Mais isso não é normal não, esses equipamento tem que ficar vamos meses sem desligar. ....

3. Então, não sei o que acontece. Ja testei das várias maneiras pedidas pela intelbras. Fonte original, trocar cabos lan, levar a fonte o + próximo possível da antena, e os bla bla bla todos. Nada, absolutamente nada resolve. Eu deixei como está. Quando cliente começar a reclamar eu troco por outra marca, por exemplo MK se a ubiquite tem o mesmo problema. Aliás, tenho uma nova torre para montar e já vou começar com mk então.

4. Pois é, alguns até tem um uptime legal, mas outros sempre estão baixo.

5. Pessoal da Intelbras ta em contato comigo desde ontem, estamos fazendo alguns teste para ver oque pode ser.

Tópicos Similares

1. Estou com problemas no APC 5m-90
    Por 22matheus no fórum Intelbras
    Respostas: 8
    Último Post: 16-10-2016, 18:07
  2. Respostas: 40
    Último Post: 15-09-2016, 10:14
  3. Problema com apc-5m 90+
    Por jeancarloshd no fórum Intelbras
    Respostas: 1
    Último Post: 29-06-2016, 16:43
  4. Problema com a opção "Current Load" no APC 5M 90