+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal tudo bom? Pois é aqui uso cabo blindado da lan expert( http://www.cabohercules.com.br) Hercules(ele não é 100% cobre mais é um cabo fabricado pra ter uma boa performance externa) ele te dupla camada é bem reforçado, estou usando na minha torre mesmo. Pessoal da intelbras colocou uma versão beta no apc e estamos monitorando ela. Até agora está normal, segunda feira eles vão entrar em contato comigo novamente para fazer outras análises.

Abraços

2. @NielsonPadilha você deve ser o maior beta test da intelbras, eles deveriam te dar descontos na compra desses produtos.

Pergunto: você ja tentou colocar o firmware original da ligo, pra fazer um teste? Se não, veja essa possibilidade, deve rodar mais estavel, pq o APC 5M 90 é um baita equipamento.

3. @Nks @FMANDU

Os produtos da Intelbras tem evoluído e a equipe da Intelbras está empenhada em trazer uma solução com qualidade e custo benefício acessível.

Acredito ainda que devemos valorizar os produtos locais, sendo assim os mesmos vão funcionar não melhor que UBNT ou Mikrotik, más vão ficar no mesmo nível de qualidade!

Att, Aleff Meykson

4. Aqui parece que resolveu depois da atualização do ultimo firmware, reiniciava quase 4 vezes ou mais por dia, agora ja 4 dias e nada de reinicio

5. amigo confere a alimentação . já passei por esse problema

Tópicos Similares

1. Estou com problemas no APC 5m-90
    Por 22matheus no fórum Intelbras
    Respostas: 8
    Último Post: 16-10-2016, 18:07
  2. Respostas: 40
    Último Post: 15-09-2016, 10:14
  3. Problema com apc-5m 90+
    Por jeancarloshd no fórum Intelbras
    Respostas: 1
    Último Post: 29-06-2016, 16:43