Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. a Fibra pra vc chegar na caixa de atendimento depende do seu projeto, caso vc não tenha projetado como atender a cidade ou o bairro todo não tem como saber qual fibra vc vai precisar, se de 6, 12,24, fibras, com relação a perder a fibra, vc pode utilizar ela de varias formas ainda, mas eu mesmo nos projetos que estou fazendo, essa fibra utilizada para atender a caixa de atendimento posteriormente se precisar ela vai trazer o sinal voltando, e vou conseguir colocar mais um splitter, utilizando a mesma fibra.
    caso queira, posso lhe auxiliar no desenho da sua rede de fibra. que e o inicio de tudo.
    abraço espero ter ajudado

2. Citação Postado originalmente por Edstein03 Ver Post
    Boa noite amigo, então já li muitas coisas aqui no forum e fora tambem, mas ainda não consegui sanar algumas duvidas, gostaria de entender primeiramente a CTO(Caixa de atendimento), se eu chego com uma fibra de 12FO eu faço a fusão de uma das fibras para um spliter conectorizado de 16 e uma para a fibra que segue para outro poste?? no caso chegou naquele poste eu perco aquela fibra??

Depende de seu projeto optico.

Toda rede optica é projetada seguindo o trazado da localidade e os futuros clientes . Com esse projeto construe-se a rede.

3. tenho todos os postes e todas as casas mapeada no google earth porem nao sei fazer o dividimento de fibras e splintagem algem poderia da uma ajudaClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	975
Tamanho: 	324,0 KB
ID:      	62485

4. Eu poderia te ajudar porem se nao tem conhecimentos de projetos em FO não ha como!!!

5. eu também tenho um minusculo provedor com apenas 200 clientes e queria começar a ir pra fibra, pensando no futuro, mas não sei nem por onde começar, quais as dicas que voces mais experientes me dão. ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 16-08-2016, 21:59
  2. Opinião sobre esboço de projeto de Fibra
    Por ajack no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2016, 01:42
  3. Dúvida sobre gerenciador de impressão!!!
    Por brunosal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 29-11-2004, 08:49
  4. Duvida sobre interfaces de rede.
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2004, 19:10
  5. duvida sobre redes de acesso
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-02-2004, 01:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L