+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Discovered Unknow dhcp Server, estou tendo problemas com isso alguem sabe oq é?

    Pessoal, estou tendo problema com esse erro, ele aparece no log do meu loadbalance, com o ip do meu concentrador, ta deixando alguns clientes no concentrador sem net, alguem sabe me dizer como suluciono esse problema, ja estou ficando doido.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro dhcp.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	378,4 KB
ID:      	62429

  2. #2

    Padrão Re: Discovered Unknow dhcp Server, estou tendo problemas com isso alguem sabe oq é?

    bom dia, que usa aquele ip ma mensagem de alerta?

  3. #3

    Padrão Re: Discovered Unknow dhcp Server, estou tendo problemas com isso alguem sabe oq é?

    Bom dia , dr Dhcp alert é so um aviso que tem outro DHCP na interface, sem ser o proprio do MK. COnfere a sua rede !

  4. #4

    Padrão Re: Discovered Unknow dhcp Server, estou tendo problemas com isso alguem sabe oq é?

    que usa esse ip do alerta, e o servidor onde os clientes autentica.

  5. #5

    Padrão Re: Discovered Unknow dhcp Server, estou tendo problemas com isso alguem sabe oq é?

    ja conferi a rede e nao tem outro dhcp sem ser o mk do balance, ate pq no balance esta conectado 3 rbs, e só o ip de uma que ta aparecendo esse erro.