+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de 5gnetnovoprogresso
    Ingresso
    Nov 2015
    Localização
    Novo Progresso, PA, Brasil
    Posts
    20

    Question wAP Routeboard 23dbm Antena Interna Omni 2 dbi

    Oi Gente! Quem ja usou este Ap Externo de Parede da Routerboard ??? Ele da conexão para Celulár boa em 100 m de Distançia ???


  2. #2

    Padrão Re: wAP Routeboard 23dbm Antena Interna Omni 2 dbi

    Citação Postado originalmente por 5gnetnovoprogresso Ver Post
    Oi Gente! Quem ja usou este Ap Externo de Parede da Routerboard ??? Ele da conexão para Celulár boa em 100 m de Distançia ???

    Acho que não... até porque o celular não vai ter poder de responder de volta em 100metros... wifi de celular é para curtas distâncias. Até mesmo no uso indoor as vezes o sinal fica razoável em locais com muitas paredes e o celular é que empaca.
    E o vivente acaba colocando a culpa na internet. Nunca é o celular dele que não consegue emitir bom sinal. Afinal ele pensa assim: Se eu falo ou uso a net pelo celular direto com a operadora e ela está com a torre a 2km, então meu celular é bom. Mas esquece que quando usa wifi o circuito utilizado dentro do celular é outro. Mesmo tendo mais potencia no wifi, ele não tem antena suficiente

  3. #3
    Avatar de 5gnetnovoprogresso
    Ingresso
    Nov 2015
    Localização
    Novo Progresso, PA, Brasil
    Posts
    20

    Padrão Re: wAP Routeboard 23dbm Antena Interna Omni 2 dbi

    Tu e um Cara bem Legal! V. fala exatamente como e o Cliente Celular, sempre a Internet e Ruim é o Celular do Cara o melhor que tem, o cliente não ver o Dinheiro que nos gasta para da Sinal de boa qualidade em 2,4 ghz, só uma Coisa, tem de milhares destes Cameradas Injuados, é se conseguir de atender a maioria V. ganha uma boa Grana, aqui na minha Cidade não tem Internet rapida via os Prov. Celular como TIM é Claro, a Velocidade maxima deles e de 10 ou 15 kb/ps, nem o Facebook accessa direito. O Cara que vai me fornecer a Banda gastou milhões no Link dele, ele vai me arrumar até 54 mp/ps se eu conseguir de distribuir bacana. Do rodando um Hotspot e procuro Solucões para deixar a banda dentro da Casa do Cliente Celular, pareçe Loucura, mas se eu coloquar AP's em cada 100 ou 200m, fazendo de Rua por Rua nos Bairros vai rolar uma Grana boa, eu sei que e extremamente dificio é caro, mas não e Inpossivel. Um Jeito diferente de trabalhar, eu tem certeza que vai da certo!