+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Enlace mini link ericsson abriu o bico com uma semana de produção...

    Boa noite,
    Acordei hoje com a triste descoberta, o enlace aparentemente pifou!!!
    Usuário acidulo de mikrotik a anos, nossa Empresa foi crescendo um pouco passamos de 100Mbps em um de nossos enlaces principias. Onde deu ligamos os POPs com fibra onde não compramos um enlace mini link Ericsson (usado) e pronto, uma semana quase em produção hoje domingo acordei com meu celular tocando geral sem internet, ai botei o uniforme e sai em campo pra ver, a RAU de um lado estava apagada, fui medir na cabeça do conector havia 60vdc, ai pensei: Ferrou! pois se tem tensão teria que ascender..... Fiz contato com a Empresa onde comprarmos e te pronto o cara falou que iria me ajudar a resolver, só que não tinham em estoque para repor de imediado, ai pensei ferrou novamente. Ou seja, não sei o que fazer, preciso hoje de uma RAU2 X 7GHZ 7/13 L WCPS01 Series A23107SGEX para por no lugar e subir esse enlace novamente. Se alguém puder me ajudar ou mesmo indicando onde posso comprar uma RAU dessa agradeço, mesmo trocando na Empresa onde comprei o enlace pretendo ter duas RAUs de backup, pois não da pra ficar na mão.

  2. #2

    Padrão Re: Enlace mini link ericsson abriu o bico com uma semana de produção...

    Boa noite, alguém sabe onde posso conseguir de forma urgente uma RAU2 X 7GHZ 7/13 L WCPS01 Series A23107SGEX ? Comprei um enlace Ericsson cn510 puz em produção e até hoje ao acordar me deparei com ele o enlace parado, fui em campo ver e percebi que a IDU não reconhece a RAU fica com um x. Subi na torre e a RAU está totalmente apagada, medi a tensão no conector que alimenta a RAU e tem 60vdc. Ou seja estou imaginado que do nada a RAU parou de funcionar, não houve raios nem coisa do tipo que justifique ela ter parado. Se alguém tiver uma ideia do que possa ter ocorrido e possa ajudar agradeço.
    OBS- Na IDU também não apresente nehuma luz de alarme.

  3. #3

    Padrão Re: Enlace mini link ericsson abriu o bico com uma semana de produção...

    bom dia... temos pessoal que arruma. e acho qeu temos um modelos od seu aqui... deonde vc é. e qual modelo de antena vc esta usando guia de onda, antena, adaptador

  4. #4

    Padrão Re: Enlace mini link ericsson abriu o bico com uma semana de produção...

    Se não acende a luz piloto é porque queimou a etapa de regulação interna. Leva a algum tecnico de TV ou reparador de eletronica porque acostuma ser relativamente facil esse tipo de falha.

  5. #5

    Padrão Re: Enlace mini link ericsson abriu o bico com uma semana de produção...

    eh complexo. tem poucas pessoas qeu arrumar esses equipamentos. o meu queimo vou pegar amanha. foi mil reais para arrumar...

  6. #6
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace mini link ericsson abriu o bico com uma semana de produção...

    técnico de eletrônica para reparo desse tipo de equipamento é difícil achar , acredito que trocar seria a opção para solucionar mais rápido.