+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Provedor MS

    Boa tarde,

    Procuro pessoas interessadas em investir em um servidor em uma área muito carente do Mato Grosso do Sul, projeção de faturamento anual superior a 1 milhão retorno do investimento em ate 6 meses, investimentos variam de 70 a 200 mil para estrutura completa e atendimento de varias cidades, interessados favor enviar mensagem privada, obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Provedor MS

    Qual região? Pelo menos uma área. Norte, Sul, Leste, Oeste, Sudeste, meio, canto, lateral.

  3. #3

  4. #4
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Provedor MS

    Como chegou a estes Dados? quais garantias pode dar que o Retorno é este ?

    att,
    wanderson Costa
    Consultoria e projetos wireless
    [email protected] /Skype: wanderson_costa2012

  5. #5

    Padrão Re: Provedor MS

    Regia de Dourados, Nova Andradina. Meio carente mesmo de internet, Tem varias vilas por alí que só tem a Oi, ou uma empresa monopolizando com links de no máximo 1Mb.

  6. #6
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Provedor MS

    Arruma o Investidor que eu entro com Parte de Supervisão técnica e analise de projetos

    att,
    wanderson Costa
    Consultoria e projetos wireless
    [email protected] /Skype: wanderson_costa2012

  7. #7

    Padrão Re: Provedor MS

    desculpe a demora mas não consegui entrar na internet por 2 dias o que reflete sobre o meu tópico e a carência da internet, uma projeção MUITO pessimista do faturamento mensal...foi assim que cheguei a esses dados

  8. #8

    Padrão Re: Provedor MS

    a internet e metade do estado é quase inexistente sendo feita com provedores 2.4 em velocidades máximas de 600kbps

  9. #9

    Padrão Re: Provedor MS

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Arruma o Investidor que eu entro com Parte de Supervisão técnica e analise de projetos


    Consultoria e projetos wireless
    [email protected] /Skype: wanderson_costa2012
    o projeto ja ta montado, foram 16 meses de estudo para ficar redondo, infelizmente falta o investimento, a situação do Brasil ta atrasando a minha vida, as pessoas não entendem que internet não é padaria é bem de primeira necessidade em uma casa.

    luz, água e internet ninguém fica sem...

  10. #10

    Padrão Re: Provedor MS

    Amigo, eu sou da região e acredito que você está equivocado quanto as suas informações, aqui na região de Dourados mesmo pra vc ter uma ideia, os distritos todos contam com pelo menos 3 empresas que oferecem internet, fora a Oi, e a velocidade média gira em torno de 1 a 5 megas, a maior parte 3mbps. O custo médio gira em torno de R$ 55,00 a mensalidade. Outros municípios da região citada também contam com pelo menos 3 provedores fora a Oi. Nova Andradina como foi citado também tem alguns rsrsrs. O valor do link por aqui segundo a última cotação é de no mínimo R$ 125,00 o mega com a Oi ou GVT se você pegar um montante bacana, a Embratel você não consegue por menos de R$ 240,00 o mega. Você seria apenas mais um concorrente da galera

  11. #11

    Padrão Re: Provedor MS

    Tudo que iria falar o @islan acabou citando.
    Você fez esses estudos com base em que cidade especificamente?

  12. #12

    Padrão Re: Provedor MS

    Citação Postado originalmente por danilosoares Ver Post
    Tudo que iria falar o @islan acabou citando.
    Você fez esses estudos com base em que cidade especificamente?
    Acredito que vocês não estão muito inteirados da situação das cidades fora de dourados, primeiro fato, meio suspeito 2 provedores da mesma região falar que não vale a pena abrir um concorrente não acha? eu fiz o estudo em varias cidades as quais obviamente não vou citar por OBVIAS razões, a minha cidade tem somente oi e vários provedores a radio que trabalham com 2.4 usando o próprio link da oi sem condição de competição com o meu serviço, quanto aos seus valores é uma pena que você pague tao caro no link eu tenho 10 anos de trabalho com telefonia e posso te dizer que consigo 1 MB dedicado a 75 reais sem usar o que a maioria usa, como adsl para rotear o serviço para os clientes e o link para passar na exigência da Anatel, o que todo mundo pelo menos na minha região, é 1mb a 89 reais, sendo que o comercio e as áreas afastada do armário da oi o que é grande MAIORIA pois isso é interior....tem acesso a 1mb com péssima qualidade o que já é marca registrada da Oi.

    Resumindo, após 2 anos de pesquisa e planejamento posso afirma sem duvida nenhuma o meu projeto não tem nada igual na região, o serviço que eu vou oferecer não tem precedente nem comparativo, se você pensa que eu seria "mais um na galera" vou gostar de ver você como meu concorrente.

  13. #13

    Padrão Re: Provedor MS

    Citação Postado originalmente por lifi Ver Post
    Acredito que vocês não estão muito inteirados da situação das cidades fora de dourados, primeiro fato, meio suspeito 2 provedores da mesma região falar que não vale a pena abrir um concorrente não acha? eu fiz o estudo em varias cidades as quais obviamente não vou citar por OBVIAS razões, a minha cidade tem somente oi e vários provedores a radio que trabalham com 2.4 usando o próprio link da oi sem condição de competição com o meu serviço, quanto aos seus valores é uma pena que você pague tao caro no link eu tenho 10 anos de trabalho com telefonia e posso te dizer que consigo 1 MB dedicado a 75 reais sem usar o que a maioria usa, como adsl para rotear o serviço para os clientes e o link para passar na exigência da Anatel, o que todo mundo pelo menos na minha região, é 1mb a 89 reais, sendo que o comercio e as áreas afastada do armário da oi o que é grande MAIORIA pois isso é interior....tem acesso a 1mb com péssima qualidade o que já é marca registrada da Oi.

    Resumindo, após 2 anos de pesquisa e planejamento posso afirma sem duvida nenhuma o meu projeto não tem nada igual na região, o serviço que eu vou oferecer não tem precedente nem comparativo, se você pensa que eu seria "mais um na galera" vou gostar de ver você como meu concorrente.
    Então @lifi, acredito que a ideia do @islan e a minha não foi de dizer "não abre aqui não", parto do princípio que o sol nasce para todos, todo mundo abre onde quiser, isso sem problema algum, mas da forma que você abordou no tópico foi como se a região de Dourados estivesse totalmente no escuro, estamos em uma cidade que é vizinha de Dourados, sei que existem essas realidades sim, mas é uma questão da pessoa (dono do provedor) querer buscar, existem provedores com estrutura que podem oferecer links na região, o do @islan é um, o que eu trabalho também (o nosso tem conexão PTT-SP)

  14. #14

    Padrão Re: Provedor MS

    @danilosoares dourados e campo grande são as únicas cidades com mais de 100 mil habitantes por isso a estrutura é diferenciada, o que eu digo são as varias cidades do Brasil que possuem menos de 20 mil habitantes, segundo dados da Anatel 70% dos serviços de provedores do Brasil são de provedores pequenos.