+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy SOCORRO Não Consigo conectar duas Wom 5000

    Olá pessoal do Under, estou com uma dor de cabeça imensa com essas bombas de Intelbrás, A muitos anos trabalho com ubiquiti mikrotik ja até linkei radios ayraia, mikrotik com nano, nano com mikrotik consigo conectar numa boa, agora peguei duas wom 5000 com firmware 4.1 ja estou a 3 dias tentando somente conectar uma com a outra não funciona nem a pau o cenário é seguinte antes de levar a antena para o cliente que fica à 150~200 metros da torre, estou tentando linkar as duas mas não vai de jeito nenhum. o que esta na torre ja tentei em AP, AP WDS, AP WDS Automático, com criptografia sem criptofia, região Brasil, Estados Unidos, AN, 8011N,só A , 10 dbm, 5 dbm, 20 dbm, 28 dbm, no IntelBrás cliente mesma coisa Cliente provedor, bridge, canais regiões. o sinal fica -61 mas não conecta nem a Pau, estou com medo de levar no cliente e não linkar, já no meu notebook conecto numa boa no AP intelbras. já procurei no Fórum vi vários Tutoriais mas nada, Funciona não conecta ja vi os vídeos da intelbras fiz a rísca nada. tenho que entregar ainda hoje não sei se estes intelbrás vai servir alguém já fez algum ponto a ponto com duas intelbrás menos de 200 metros? diabos de coisa ruim só podia ser nacional. nunca passei por essas dificuldades tão bestas já linkei até rádios licenciados huawei em 8 ghz, 18ghz etc. mas estas bombas intel bras não consigo e no momento só tenho elas..

  2. #2

    Padrão Re: SOCORRO Não Consigo conectar duas Wom 5000

    Só Lembrando que os dois intelBras conecta numa boa em outro equipamento tipo Mikoritk e Nano, que estão a quase 1 KM daqui mas eles não falam um com outro.

  3. #3

    Padrão Não Consigo Conectar duas WOM 5000 me ajudem Please...

    Olá pessoal do Under, estou com uma dor de cabeça imensa com essas bombas de Intelbrás, A muitos anos trabalho com ubiquiti mikrotik ja até linkei radios ayraia, mikrotik com nano, nano com mikrotik consigo conectar numa boa, agora peguei duas wom 5000 com firmware 4.1 ja estou a 3 dias tentando somente conectar uma com a outra não funciona nem a pau o cenário é seguinte antes de levar a antena para o cliente que fica à 150~200 metros da torre, estou tentando linkar as duas mas não vai de jeito nenhum. o que esta na torre ja tentei em AP, AP WDS, AP WDS Automático, com criptografia sem criptofia, região Brasil, Estados Unidos, AN, 8011N,só A , 10 dbm, 5 dbm, 20 dbm, 28 dbm, no IntelBrás cliente mesma coisa Cliente provedor, bridge, canais regiões. o sinal fica -61 mas não conecta nem a Pau, estou com medo de levar no cliente e não linkar, já no meu notebook conecto numa boa no AP intelbras. já procurei no Fórum vi vários Tutoriais mas nada, Funciona não conecta ja vi os vídeos da intelbras fiz a rísca nada. tenho que entregar ainda hoje não sei se estes intelbrás vai servir alguém já fez algum ponto a ponto com duas intelbrás menos de 200 metros? diabos de coisa ruim só podia ser nacional. nunca passei por essas dificuldades tão bestas já linkei até rádios licenciados huawei em 8 ghz, 18ghz etc. mas estas bombas intel bras não consigo e no momento só tenho elas..

  4. #4

    Padrão Re: Não Consigo Conectar duas WOM 5000 me ajudem Please...

    Boa tarde!!!

    cara tenho umas 600 won na minha rede conectada em ubiquiti mikrotik em apc5m ou seja funciona de boa com qualquer radio....

  5. #5

    Padrão Re: SOCORRO Não Consigo conectar duas Wom 5000

    Amigo deve ter alguma com defeito pois elas funcionam muito bem, posta ai como esta suas configurações.

  6. #6

    Padrão Re: Não Consigo Conectar duas WOM 5000 me ajudem Please...

    As wom conecta de boa mikrotik, nano, até nas krazer lixo, apcm5 nunca tentei, mas wom com wom não funciona de jeito nenhum vi muitas pessoas no forum da intelbras passando pela mesma dificuldade queira saber se tem algum que já conseguiu ligar 2 intelbras, nunca tive dificuldade em fazer isso eu acho que é pau do firmware. olha aí no forum da intelbras http://forum.intelbras.com.br/viewtopic.php?t=16083

  7. #7

    Padrão Re: Não Consigo Conectar duas WOM 5000 me ajudem Please...

    Eu so volto de ferias quinta que vem mas se você não conseguir ate la eu chego no provedor e já testo mas acho que não vai ter problemas...

    Desculpe não poder ajudar agora, mas ainda não tentei conectar duas won...

  8. #8

    Padrão Re: Não Consigo Conectar duas WOM 5000 me ajudem Please...

    Blz...

  9. #9

    Padrão Re: SOCORRO Não Consigo conectar duas Wom 5000

    Pode ser mesmo problemas nelas, tenho duas aqui ligadas em bridge, sendo ainda q acabei deixando 1a em siso, e a 2a em mimo, e mesmo assim passa normal 30 megas.
    Só não consigo ligar uma sxt lite como cliente, não acha o canal não pelo scan. Se alguém souber aí agradeço.
    Se precisar de ajuda pro wom estamos aqui. Abraços

  10. #10

    Padrão Re: SOCORRO Não Consigo conectar duas Wom 5000

    Citação Postado originalmente por phellyppe Ver Post
    Olá pessoal do Under, estou com uma dor de cabeça imensa com essas bombas de Intelbrás, A muitos anos trabalho com ubiquiti mikrotik ja até linkei radios ayraia, mikrotik com nano, nano com mikrotik consigo conectar numa boa, agora peguei duas wom 5000 com firmware 4.1 ja estou a 3 dias tentando somente conectar uma com a outra não funciona nem a pau o cenário é seguinte antes de levar a antena para o cliente que fica à 150~200 metros da torre, estou tentando linkar as duas mas não vai de jeito nenhum. o que esta na torre ja tentei em AP, AP WDS, AP WDS Automático, com criptografia sem criptofia, região Brasil, Estados Unidos, AN, 8011N,só A , 10 dbm, 5 dbm, 20 dbm, 28 dbm, no IntelBrás cliente mesma coisa Cliente provedor, bridge, canais regiões. o sinal fica -61 mas não conecta nem a Pau, estou com medo de levar no cliente e não linkar, já no meu notebook conecto numa boa no AP intelbras. já procurei no Fórum vi vários Tutoriais mas nada, Funciona não conecta ja vi os vídeos da intelbras fiz a rísca nada. tenho que entregar ainda hoje não sei se estes intelbrás vai servir alguém já fez algum ponto a ponto com duas intelbrás menos de 200 metros? diabos de coisa ruim só podia ser nacional. nunca passei por essas dificuldades tão bestas já linkei até rádios licenciados huawei em 8 ghz, 18ghz etc. mas estas bombas intel bras não consigo e no momento só tenho elas..
    Bom dia, cara seguinte poste suas configurações dela porque aqui atendo um condomínio 100% com intelbras coisa de 300 metros no máximo e vai que vai....

  11. #11

    Padrão Re: SOCORRO Não Consigo conectar duas Wom 5000

    Cara peço desculpas mas me parece que uma das intelbrás esta com defeito tipo, as duas conectar como cliente mas uma delas não funciona como ap tipo configura tudo mas não aparece ssid, só como cliente. isso deve ser um bug o mesmo aconteceu com uma APCM5000