+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fiscalização ANATEL

    Boa Noite!!!

    Venho aqui hoje para relatar como foi a visita dos fiscais da anatel em meu provedor.

    terça feira dia 27/01/2016 dois fiscais por volta do meio dia através de denuncia vieram até meu provedor.

    se identificaram e ja pediram a documentação, o mew provedor esta com processo de outorga protocolado na anatel (esta sendo feito pela vianatel, inclusive vale salientar muito bom o serviço deles não só pela outorga mas tambem pelo radius que ja sou cliente a tempo), e tambem temos a nossa estação registrada por outra licenciada desde 2012, bom entreguei toda a documentação solicitada e eles verificaram os equipamentos que nos temos em estoque para ver se são homologados, usamos wom 5000 para cliente então tranquilo, quando ja estavam indo embora um dos fiscais encasquetou em pedir o contrato que fiz em 2012 com essa autorizada a qual estou usando a licença da estação, bom não temos esse contrato e o fiscal falou que posso me incomodar por isso, ai vem a pergunta o que sera que ele quis dizer com me incomodar, pois nao lacraram nada e e não me deram multa foi só essa "ameaça", então pessoal aguardo opnioes!!!!obrigado!!!!

  2. #2

    Padrão Re: Fiscalização ANATEL

    boa noite amigo de qual estado e cidade voce é.

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Fiscalização ANATEL

    E voce tem parceria SVA com quem?
    Citação Postado originalmente por jonessdg Ver Post
    Boa Noite!!!

    Venho aqui hoje para relatar como foi a visita dos fiscais da anatel em meu provedor.

    terça feira dia 27/01/2016 dois fiscais por volta do meio dia através de denuncia vieram até meu provedor.

    se identificaram e ja pediram a documentação, o mew provedor esta com processo de outorga protocolado na anatel (esta sendo feito pela vianatel, inclusive vale salientar muito bom o serviço deles não só pela outorga mas tambem pelo radius que ja sou cliente a tempo), e tambem temos a nossa estação registrada por outra licenciada desde 2012, bom entreguei toda a documentação solicitada e eles verificaram os equipamentos que nos temos em estoque para ver se são homologados, usamos wom 5000 para cliente então tranquilo, quando ja estavam indo embora um dos fiscais encasquetou em pedir o contrato que fiz em 2012 com essa autorizada a qual estou usando a licença da estação, bom não temos esse contrato e o fiscal falou que posso me incomodar por isso, ai vem a pergunta o que sera que ele quis dizer com me incomodar, pois nao lacraram nada e e não me deram multa foi só essa "ameaça", então pessoal aguardo opnioes!!!!obrigado!!!!

  5. #5

    Padrão Re: Fiscalização ANATEL

    Quando ele disse que você poderia se incomodar, é isso mesmo que ele quis dizer. Ele não estava te ameaçando mas sim te alertando... pois na verdade você opera por meio de outra SCM e não existe documento que regularize esta situação, que diga as responsabilidades de cada parte, etc etc...
    Se fossem te autuar já teriam feito na hora.

    Pelo que você relatou eles foram camaradas, talvez por entender que já está em fase de outorga própria, e por encontrar na empresa só equipamentos homologados....etc.

    O que me parece é que a fiscalização já não está mais naquela fase de terror que havia alguns anos atrás. Hoje é fiscalizar para organizar e não só recolher fundos, pois na prática quem leva uma multa daquelas dificilmente vai pagar... acaba gerando só conflitos insolúveis...

  6. #6

    Padrão Re: Fiscalização ANATEL

    Bom dia. Em qual parte você está no processo de outorga?

  7. #7

    Padrão Re: Fiscalização ANATEL

    Eu estou no incio foi protocolado na anatel dia 20/01/2016, mas a estação onde eles vieram fiscalizar tem autorização pela lc Telecom, e os recibos e contratos e folders estavam tudo em nome da lc Telecom e eu falei que comprei a regiao de Viamão deles e estava regularizando em mew nome e assim que a outorga saísse deixaria de usar a licença da lc telecom

  8. #8

    Padrão Re: Fiscalização ANATEL

    Que bom cara, fico feliz por você.
    Você fez negócios com a lc telecom, foi fácil, seria possível me dar umas dicas, a gente conversar, pq não queria me aborrecer com a tia an@ tbm não.

  9. #9

    Padrão Re: Fiscalização ANATEL

    Boa tarde Amigo,
    A poste que ele informa de se incomodar, ele não estava te ameaçando mas sim te dando um tok que se um outro fiscal for na sua empresa e não entender da forma que nosso amigo informa acima.
    " verdade você opera por meio de outra SCM e não existe documento que regularize esta situação, que diga as responsabilidades de cada parte, etc etc... "

    "Pelo que você relatou eles foram camaradas, talvez por entender que já está em fase de outorga própria, e por encontrar na empresa só equipamentos homologados....etc."

    Você pode ser autuado, no meu caso foi autuado dessa mesma forma mas tinha toda a documentação, sendo que os mesmo solicitaram algumas informações sobre potencias.

    Sobre a Fiscalização todas as vezes eles foram sempre bem educados. sendo que quando trabalhamos de forma correta vai ser sempre assim tranquilo.

  10. #10

    Padrão Re: Fiscalização ANATEL

    Citação Postado originalmente por reirox Ver Post
    Que bom cara, fico feliz por você.
    Você fez negócios com a lc telecom, foi fácil, seria possível me dar umas dicas, a gente conversar, pq não queria me aborrecer com a tia an@ tbm não.

    Claro estamos aqui para nos ajudarmos, se tiver alguma dúvida que eu possa ajudar conte comigo!!!!