+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Incompatibilidade entre FiberHome e Overtek, Cianet

    Olá Pessoal, boa tarde!
    Gostaria de saber se vc ja passaram por algum problema assim e se sabem algum caminho para solucionar este problema, eu tenho um Chassi da FiberHome com um a Placa EPON EC8B, que gerencia o sistema é o famoso ANM200, pois bem ja tenho nesta placa 3 PON com ONUs, da Cianet e Overtek, pois bem compramos agora 10 ONUs FiberHome HG220, toda vez que eu ativo uma ONU HG 220 ela derruba todas as outras ONUs da Cianet e Overtek, vcs ja viram algum defeito assim?

  2. #2

    Padrão Re: Incompatibilidade entre FiberHome e Overtek, Cianet

    Já tentou entra em contato com o suporte da cianet ou da overtek amigo com certeza ele ira saber explicar...

  3. #3

    Padrão Re: Incompatibilidade entre FiberHome e Overtek, Cianet

    Eu nunca vi isto acontecer, na minha rede tenho olt Overtek, e tenho modem da overtek, cianet e fiberhome rodando juntos... unica diferença é a minha olt que é diferente da sua. Da uma ligada para o suporte dos fabricantes e tenta ver se eles sabem o porque disso...

  4. #4

    Padrão Re: Incompatibilidade entre FiberHome e Overtek, Cianet

    Qual sua nota para a OLT da Overtek Lucas? Aconselharia?

    Citação Postado originalmente por lucas.intervel Ver Post
    Eu nunca vi isto acontecer, na minha rede tenho olt Overtek, e tenho modem da overtek, cianet e fiberhome rodando juntos... unica diferença é a minha olt que é diferente da sua. Da uma ligada para o suporte dos fabricantes e tenta ver se eles sabem o porque disso...

  5. #5

    Padrão Re: Incompatibilidade entre FiberHome e Overtek, Cianet

    Eu tenho 2 olt da overtek, funcionam perfeitamente, nunca tive nenhum problema com elas. Conheço outros provedores que usam ela, e tb gostam... Aconselho sim...

  6. #6

    Padrão Re: Incompatibilidade entre FiberHome e Overtek, Cianet

    Bacana, e pra gerenciar, vc usa o software dela mesmo? achei ele meio "fraquinho" rsrsrs

  7. #7

    Padrão Re: Incompatibilidade entre FiberHome e Overtek, Cianet

    Mas nele nem tem muito o que gerenciar, na verdade não uso ele pra nada... Controlo os clientes todos pelo mikrotik, e acessando o modem direto para ver questão de configurações.

  8. #8

    Padrão Re: Incompatibilidade entre FiberHome e Overtek, Cianet

    ah sim, legal, e qual modelo de ONU vc está usando aí? estou pensando naquela que tem Wi-fi e ATA junto

  9. #9

    Padrão Re: Incompatibilidade entre FiberHome e Overtek, Cianet

    isso mesmo, eu uso essa... melhor coisa, nao precisa ficar colocando roteador na casa do cliente...

  10. #10

    Padrão Re: Incompatibilidade entre FiberHome e Overtek, Cianet

    Bacana, ela faz NAT? Tem suporte a IPv6?

  11. #11

    Padrão Re: Incompatibilidade entre FiberHome e Overtek, Cianet

    Citação Postado originalmente por lucas.intervel Ver Post
    isso mesmo, eu uso essa... melhor coisa, nao precisa ficar colocando roteador na casa do cliente...
    Estou começando minha rede agora,comprei uma OLT Overtek E8110T,sabem me dizer se as onu da fiberhome sao compativeis, pretendo usar só 2modelos de onu,mais precisamente este ( F. ONU EPON HG220 WIFI NAT/PPPOE E BRIDGE ANT.5DBI EXT.PRETO)

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         48783.JPG
Visualizações:	279
Tamanho: 	93,2 KB
ID:      	65322

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cd945-48783.jpg
Visualizações:	227
Tamanho: 	109,0 KB
ID:      	65323

    E algum outro modelo sem wi-fi!

  12. #12

    Padrão Re: Incompatibilidade entre FiberHome e Overtek, Cianet

    não sei te falar, tem que pegar o data sheet para verificar se é compatível.

  13. #13

    Padrão Re: Incompatibilidade entre FiberHome e Overtek, Cianet

    lucas boa tarde, vc ja tem fibra em sua provedora neh, vc vende sinal de tv tambem??? se sim como funciona vc contrata o sinal de televisao por satelite e transmite por fibra, como funciona e muito caro para poder colocar um sistema com tv junto

  14. #14

    Padrão Re: Incompatibilidade entre FiberHome e Overtek, Cianet

    Não temos TV, é muito burocrático e caro.

  15. #15

    Padrão Re: Incompatibilidade entre FiberHome e Overtek, Cianet

    blz maninho obrigado

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Qual sua nota para a OLT da Overtek Lucas? Aconselharia?
    bom dia
    estou com um problema com onu da marca cianet modelo cts 2702
    nao esta registrando na minha rede, uso olt da overtek.Sera que naoe compativel?

  17. #17

    Padrão Re: Incompatibilidade entre FiberHome e Overtek, Cianet

    boa noite renan comprei uma onu deste modelo, mas nao consigo acessar ela, qual seria a senha de configuraçao, a senha q veio embaixo nao eh administrador