Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    1000 clientes e por enquanto não fez nem cocegas esta rodando redondinho minha conta de luz ficou no mesmo nível de antes esta com unbound sim, eu mesmo configurei com as informações que aprendi com meu amigo e mestre @uesleycorrea e seu amigo Elizandro Pacheco.
    Como está seu unbound.config? Pode postar pra comparar?

2.    Publicidade

3. Pessoal,
    sabem se esse hardware suporta instalar o servido DNS e ate quantos clientes posso usar
    Mini Pc Nuc Intel CN28304120 Dual Core N2830 4GB SSD 120GB SSD Hdmi Usb Rede,

gostei dele pois achei econômico e mais barato que a Edgerouter PRO

4. Eu instalei uma raspberry pi2 em um cliente recentemente e funcional muito bem está rodando com mais de 470 clientes.

5. Citação Postado originalmente por danmun Ver Post
    Pessoal,
    sabem se esse hardware suporta instalar o servido DNS e ate quantos clientes posso usar
    Mini Pc Nuc Intel CN28304120 Dual Core N2830 4GB SSD 120GB SSD Hdmi Usb Rede,

gostei dele pois achei econômico e mais barato que a Edgerouter PRO
    Sim, é uma boa máquina. Como servidor DNS recursivo é um serviço leve, eu com um hardware semelhante (mudando o CPU pra um Xeon quad-core 2,8GHz) estou atendendo média de 5000 clientes.

6. Boa noite, consegui colocar pra funcionar EdgeRouter Lite como Cache DNS, so que notei que apos cerca de umas 7 horas de uso ao acessar via GUI ocorre um erro como se pudesse obter os dados do equipamento e nem acessar via CLI.
    ele me da a tela so que sem informações do roteador. e o roteador continua funcionando e resolvendo os dns, isso é normal?

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L