+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PTP com Rocket M5 Titanium

    Buenas senhores,

    me tirem uma dúvida... ganhei um par de rocket m5 titanium, gostaria de saber se consigo passar uns 60 megas por eles em um ponto a ponto de 15km com dish de 30 ?

    Abraços e fiquem com Deus

  2. #2

    Padrão Re: PTP com Rocket M5 Titanium

    Citação Postado originalmente por Ricardo-nick Ver Post
    Buenas senhores,

    me tirem uma dúvida... ganhei um par de rocket m5 titanium, gostaria de saber se consigo passar uns 60 megas por eles em um ponto a ponto de 15km com dish de 30 ?

    Abraços e fiquem com Deus
    Se tiver visada, altura e sem obstrução consegue.

  3. #3

    Padrão Re: PTP com Rocket M5 Titanium

    fiz um teste pelo air link da ubnt... sem obstruções... por la diz passar 140megas mas sei la né kkkkkk melhor pergunta pra quem ja usou

  4. #4

    Padrão Re: PTP com Rocket M5 Titanium

    Citação Postado originalmente por Ricardo-nick Ver Post
    fiz um teste pelo air link da ubnt... sem obstruções... por la diz passar 140megas mas sei la né kkkkkk melhor pergunta pra quem ja usou
    Os 140Mb la seriam 70/70

  5. #5

    Padrão Re: PTP com Rocket M5 Titanium

    com ppps passa 30mb

  6. #6

    Padrão Re: PTP com Rocket M5 Titanium

    olha 15km com dish de 30dbi eh exagero, com 20dbi vc ja faria esse enlace!!
    com um par de nano beam de 22dbi, aquela M5-300, ja daria conta do recado!!

    em relacao ao rocket, ja fiz muito ponto a ponto com ele, nunca vi passar mais de 50Mb FULL, agora se for uma via por vez, HALF eu ja vi bater 90Mb porem o rocket tem uma limitacao de pacotes por segundos, o famoso ppps

    entao se vc for trafegar arquivos com pacotes grandes, ele nao vai passar mais de 30Mb full como o pirigoso falou ai acima!!

    ate hoje eu soh vi trafegar pacotes grandes, quando se utliza o thunder cache em modo paralelo, caso contrario dificilmente vc vai trafegar pacotes grandes!!

    []´s

  7. #7

    Padrão Re: PTP com Rocket M5 Titanium

    @Nks ferrou o perigoso ai agora, então quer dizer si a rede for ubnt, e tiver thunder cache vai detonar a rede.??kkkk ficou subentendido "Deixo assim ficar
    Subentendido

    Como uma ideia que existe na cabeça
    E não tem a menor pretensão de acontecer
    Eu acho tão bonito isso

  8. #8

    Padrão Re: PTP com Rocket M5 Titanium

    o que vocês indicariam ? A distância fiz o cálculo exato deu 20km, visada limpa.... preciso receber um link.

    Obrigado a todos pela colaboração

  9. #9

    Padrão Re: PTP com Rocket M5 Titanium

    recomendo este rocket, e par de antenas Algcom, passa com folga. Como vc ganhou, si for comprar compre par de 912, ou netmetal.

  10. #10

    Padrão Re: PTP com Rocket M5 Titanium

    e com relação aos ppps ? Não vai ter uma queda no link ?

    abraços e obrigado a todos

  11. #11

    Padrão Re: PTP com Rocket M5 Titanium

    não, pode colocar e ser feliz.

  12. #12

    Padrão Re: PTP com Rocket M5 Titanium

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    @Nks ferrou o perigoso ai agora, então quer dizer si a rede for ubnt, e tiver thunder cache vai detonar a rede.??kkkk ficou subentendido "Deixo assim ficar
    Subentendido

    Como uma ideia que existe na cabeça
    E não tem a menor pretensão de acontecer
    Eu acho tão bonito isso

    kkkk, que isso nao quero ferrar ninguem nao

    o que acontece eh que nao sei o pq, mais o thunder em modo paralelo aumenta as requisicoes, e dexia o pacote grande!! pelo menos na epoca que eu usava!!!
    uma dica pra quem tem a rede ubnt e usa thunder, eh configurar ele em bridge!!!

    o rocket eh um excelente radio, recomendo a todos, porem ele tem esse probleminha de ppps quando trafega pacote alto!!

  13. #13

    Padrão Re: PTP com Rocket M5 Titanium

    sim, o thunder gera mais trafego consequência mais pacotes tbm, dai nao da para usar rocket a vida toda, até 60mb foi ou melhor 15000 pacotes agregado somando up/down acabo o rocket, em 6000/4000 comeca a perder pacote , aparece em ipv6 agora dizer que é culpa do thunder que um radinho abre as pernas , é no minimo sem noção

  14. #14

    Padrão Re: PTP com Rocket M5 Titanium

    nenhum momento eu falei que eh culpa do thunder, apenas disse que gera pacote alto, como vc mesmo concordou eu aqui usava ele em modo bridge e o pacote nem ficava tao grande!!

    agora acho estranho um radio padrao ubnt soh passar 15000pps o ligowave / intelbras passa bem mais!!
    Hoje em dia os radios AC da ubnt, o rocket AC, passa mais de 15000 pps

    e o iPoll da ligowave / intelbras, o BETA6 na wom ta rodando legal, pra falar a verdade me surpreendeu!!!

  15. #15

    Padrão Re: PTP com Rocket M5 Titanium

    XM 15000 ppps

  16. #16

    Padrão Re: PTP com Rocket M5 Titanium

    O que vocês sugerem para não ter que mexer tão cedo... Rb 912 + dish de 30? Lembrando que é para 20km... Uns 60 megas.... Se chegar 60/20 está ótimo...

    Obrigado a todos

  17. #17

    Padrão Re: PTP com Rocket M5 Titanium

    Vai de 912 e seja feliz. Aqui com as SXT ptp de 800mt passa essa banda sussegada.

    Rocket tenho ptp com ele, eh top tbm.

    Se vc tem ele pode fazer que vai passar de boa.