Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. não, pode colocar e ser feliz.

2. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    @Nks ferrou o perigoso ai agora, então quer dizer si a rede for ubnt, e tiver thunder cache vai detonar a rede.??kkkk ficou subentendido "Deixo assim ficar
    Subentendido

Como uma ideia que existe na cabeça
    E não tem a menor pretensão de acontecer
    Eu acho tão bonito isso

kkkk, que isso nao quero ferrar ninguem nao

o que acontece eh que nao sei o pq, mais o thunder em modo paralelo aumenta as requisicoes, e dexia o pacote grande!! pelo menos na epoca que eu usava!!!
    uma dica pra quem tem a rede ubnt e usa thunder, eh configurar ele em bridge!!!

o rocket eh um excelente radio, recomendo a todos, porem ele tem esse probleminha de ppps quando trafega pacote alto!!

3. sim, o thunder gera mais trafego consequência mais pacotes tbm, dai nao da para usar rocket a vida toda, até 60mb foi ou melhor 15000 pacotes agregado somando up/down acabo o rocket, em 6000/4000 comeca a perder pacote , aparece em ipv6 agora dizer que é culpa do thunder que um radinho abre as pernas , é no minimo sem noção

4. nenhum momento eu falei que eh culpa do thunder, apenas disse que gera pacote alto, como vc mesmo concordou eu aqui usava ele em modo bridge e o pacote nem ficava tao grande!!

agora acho estranho um radio padrao ubnt soh passar 15000pps o ligowave / intelbras passa bem mais!!
    Hoje em dia os radios AC da ubnt, o rocket AC, passa mais de 15000 pps

e o iPoll da ligowave / intelbras, o BETA6 na wom ta rodando legal, pra falar a verdade me surpreendeu!!!

5. XM 15000 ppps

Tópicos Similares

1. PTP com Rocket M5 + Rocket Dish de 30 db
    Por wld.net1 no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 03-01-2015, 21:44
  2. ptp com rocket m5 desconectando
    Por brunocemeru no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-12-2012, 15:39
  3. Respostas: 9
    Último Post: 26-11-2012, 21:39