Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por grupovideosanet Ver Post
    Acompanhando. estamos fazendo rede, mas não tenho o valor.
    Voce esta fazendo a rede sem projeto?
    Se for toma cuidado, tive amigos que tomaram multas da copel, um deles a multa passou de R$ 100.000,00

2. Sou de atibaia SP

3. Bom dia, sobre os valores dos postes realmente as concessionárias não seguem o valor recomendado pela Anatel/ANEEL, acontece que eles falaram que o valor proposto é um valor sugerido e que fica a critério do contratante negociar com a concessionária.
    O que eu observei foi que bastante concessionária baixou o valor do aluguel do poste, mas não a ponto dos valores equivalerem.
    O recurso pode até funcionar, mais índico tentar recurso após projeto aprovado e se for tentar ter certeza que só utiliza os postes do projeto, porquê aí é bronca e também cuidado ao lançar fibra a revelia, faz 50 poste e lança em 500, algumas concessionárias são mais tranqüilas outras não.
    Eu tenho valores de algumas concessionárias, que tiver interesse manda email que os que eu tiver com valores eu passo.
    Scmpostes@gmail.com

4. Aqui no MT pago R$ 13,75 para Energisa, não entramos com processo para arbitrar o valor. Mas até onde sei os que entraram não foram agraciados ainda.

Tópicos Similares

1. Poste de concreto para montar AP
    Por alvescomunicacao no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 17-04-2017, 20:57
  2. Normas da CEMIG para uso de postes
    Por TsouzaR no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 05-08-2015, 13:08
  3. Procedimentos para Locação de Postes
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 10