+ Responder ao Tópico

1. Pessoal...uma pergunta besta mas não custa..quanto mais informação melhor.....esse aluguel que vcs falam do poste como é? É mensal...anual..no prazo do contrato??

Sent from my GT-I9505 using UnderLinux mobile app

2. Boa pergunta, estou com ideias de interligar os POPs com fibra, e esse tema veio a acalhar!!

3. Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Pessoal...uma pergunta besta mas não custa..quanto mais informação melhor.....esse aluguel que vcs falam do poste como é? É mensal...anual..no prazo do contrato??

O preço que o pessoal está falando é mensal. Agora, se tem como pagar trimestral, semestral ou anual, isso já não sei e tenho curiosidade quanto a isso também. Mas provavelmente vai depender da flexibilidade da concessionária.

---

Aproveitando o tópico, ninguém falou na CEMIG por aqui. Alguém tem alguma informação sobre eles?
    - Se ainda estão cobrando R$7/poste;
    - Se fizeram algum reajuste;
    - Se estão acatando o preço referência da resolução da Anatel e Aneel para novos contratos;
    - A partir de quantos postes o preço diminui (já falaram de 1.000 e 20.000 pontos em outras concessionárias)...

4. Citação Postado originalmente por qloukura Ver Post
    Anexo 62603
    Preço reajustado em Goiás..Bem salgado, ne?
    Realmente, Goiás sofreu um aumento digamos que expressivo, penso eu que é devido a quantidade de interessados em trabalhar com rede cabeada, e eles vem de modo a tentar frear alguns aventureiros. Só para complementar a informação segue o resto das regiões do GO.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         valores go.png
Visualizações:	109
Tamanho: 	263,3 KB
ID:      	62606

5. Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Pessoal...uma pergunta besta mas não custa..quanto mais informação melhor.....esse aluguel que vcs falam do poste como é? É mensal...anual..no prazo do contrato??

Gabriel, como o TsouzaR comentou, geralmente o valor é mensal. Vai variar de concessionária também, a princípio algumas você pode pagar tudo de uma vez, mais não vai conseguir desconto por querer pagar tudo a vista, Lógico que pode tentar negociar dependendo da quantidade que vai alugar. Praticamente todas as concessionárias fazem com pagamento Mensal em contrato de 1 ano, podendo se estender para mais 1 ano.

Tópicos Similares

1. Poste de concreto para montar AP
    Por alvescomunicacao no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 17-04-2017, 20:57
  2. Normas da CEMIG para uso de postes
    Por TsouzaR no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 05-08-2015, 13:08
  3. Procedimentos para Locação de Postes
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 10