+ Responder ao Tópico

1. Não resolvi, infelizmente não achei o problema, estranhamente o enlace estabilizou faz algumas semanas sem que tivéssemos alterado nada. Continuo de olho pra ver se aparece algo, mas infelizmente não achei.

2. Citação Postado originalmente por pedrohafe Ver Post
    Não resolvi, infelizmente não achei o problema, estranhamente o enlace estabilizou faz algumas semanas sem que tivéssemos alterado nada. Continuo de olho pra ver se aparece algo, mas infelizmente não achei.
    Pois é muito estranho, ponto A ja subi mais 4mts e troquei os pigtail algcom por novos da MK amanha troco ponto B e subo 6mts nao resolver vou pedir um par de mimosa e vender essas bombas chamada mk

3. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Pois é muito estranho, ponto A ja subi mais 4mts e troquei os pigtail algcom por novos da MK amanha troco ponto B e subo 6mts nao resolver vou pedir um par de mimosa e vender essas bombas chamada mk
    Vai trocar por Rocket AC?

4. Tenho uma enlace de 3km com esse mesmo problema, porem consegui amenizar um pouco quando tirei a potencia de default e setei um valor manual, não sei se é o caso de voces mas aqui melhorou bastante e o detalhe que o meu é uma 921metal, so completando meu sinal pula de um -36 para -60, coisa de segundo vai e volta, ou é perca de sinal mesmo ou bug no mikrotik.

5. Só utilizo potência manual, vou diminuindo o que der até chegar num limite decente pra testar os MCS mais alto sem perder CCQ. Ouvi falar também que tem uns macetes no NV2 que otimizam bastante o enlace, mas nunca achei um manual de referência.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 18-04-2009, 01:01
  2. Problema com enlace de 6km
    Por carlosnetvilas no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2008, 20:48
  3. Problema com enlace com Mikrotik
    Por ericgrecia no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2008, 20:56
  4. Problema com rota entre dois servidores