+ Responder ao Tópico

1. Esse problema exato eu não lembro de ver, mas em rádio operando a 22dBm ou mais lembro de muito probleminha bobo. Peguei o hábito de usar 10 a 18dbm e não passar disso de jeito nenhum, como forma de ter throughput mais constante (Não cair as 3 da tarde, quando o sol está cozinhando tudo, e o amplificador a 24dBm de potência está ainda mais quente).

Pro calor do brasil acho que falta um dissipador de calor em cima desses amplificadores de Rocket e RBs.

2. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Esse problema exato eu não lembro de ver, mas em rádio operando a 22dBm ou mais lembro de muito probleminha bobo. Peguei o hábito de usar 10 a 18dbm e não passar disso de jeito nenhum, como forma de ter throughput mais constante (Não cair as 3 da tarde, quando o sol está cozinhando tudo, e o amplificador a 24dBm de potência está ainda mais quente)

Pro calor do brasil acho que falta um dissipador de calor em cima desses amplificadores de Rocket e RBs.
    Muito bem lembrado @rubem, aqui em Goiás é quente e seco, e esses fatores interferem e muito na qualidade do enlace em determinados momentos.

3. Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Esse problema exato eu não lembro de ver, mas em rádio operando a 22dBm ou mais lembro de muito probleminha bobo. Peguei o hábito de usar 10 a 18dbm e não passar disso de jeito nenhum, como forma de ter throughput mais constante (Não cair as 3 da tarde, quando o sol está cozinhando tudo, e o amplificador a 24dBm de potência está ainda mais quente).

Pois é aqui estou usando apenas 6dbi de potencia no radio com sinal -49 o bendito fica dando esses saltos no sinal, como nao preciso mais de 100mb estou usando 40mhz passando teoricos 170mb.

Testei nstreme mas a banda cai muito e latencia sobe d+ acima de 70mb, amanha como ja falei troco os pigtail nao resolve tiro e volto meus epmp. Pois mesmo fico muito ruim a navegaçao depois que instalei essas porcarias.

4. Bah. Eu tenho um PTP de 27km usando Rocket Ac lite passando 50/50 em média, e tava aqui pensando seriamente em trocar por RB922 com intuito de aumentar o trafego. Pelo que to vendo, varias pessoas com exatamente o mesmo problema, acho que vou deixar os Rocket Ac lite e procurar uma solução melhor então, que não va me incomodar muito.

O foda é a questão de preço. Mimosa não é pro meu nivel de realidade ainda.

5. Eu tenho enlace com rb922 passando 400mb half porem eu ja percebi que com algumas antenas não fica bom não porem eu desconfio que algumas antenas não fica bom

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 18-04-2009, 01:01
  2. Problema com enlace de 6km
    Por carlosnetvilas no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2008, 20:48
  3. Problema com enlace com Mikrotik
    Por ericgrecia no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2008, 20:56
  4. Problema com rota entre dois servidores