Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    Verdade, estou fazendo uns teste, só estou na dúvida se deixo ele em nuvem ou coloco ele local

  2. #22

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Assinei um desses em nuvem, porém a empresa me deixou na mão, o serviço parou e quando voltou minhas senhas n acessava mais o mesmo, passei o dia inteiro tentando contato e nada, falei pelo Skype da empresa que se n solucionar eu queria o dinheiro de volta, e eles falaram que iriam me passar o reembolso, em vez de colocar p funcionar o servidor novamente, e olha que n fez nem 24 hrs que eu assinei o serviço! Recomenda alguma empresa que ofereça ele em nuvem ?
    Meu caro caso queira experimentar o servidor na nuvem podemos conversar.
    Temos um datacenter com link de 3 operadoras somando mais de 1.5 GB.

    Sent from my GT-I9515L using UnderLinux mobile app

  3. #23
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Meu caro caso queira experimentar o servidor na nuvem podemos conversar.
    Temos um datacenter com link de 3 operadoras somando mais de 1.5 GB.

    Sent from my GT-I9515L using UnderLinux mobile app
    Me passa valores se possível Skype: live:Arthur.fideliis

  4. #24

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    pff não fale bobagem , pegue a versão antiga do webmikrotik, além da pesada instalação de chaves que afeta o processamento do equipamento sempre rodando scripts e não consulta via api como um programa descente se preze a fazer!
    Outra o suporte é rápido ? outra bobagem! Toda vez que a spider house faz uma "Manutenção" além de todo seu sistema de gestão ficar fora as vezes por um dia inteiro ele volta com todas as chaves dessincronizadas, sabe o que eles falam depois de te responder o chamado 2 dias depois via sistema por que o telefone os mesmos não atendem só ouve-se uma voz que será retornado mas nunca retornam , eles dizem " O senhor tem que reinstalar as chaves " agora você acha que uma operação descente vai parar uma pessoa só para reinstalar chaves das quais você nem mexeu e que por erro ou imprevisto de manutenção aconteceu ? Me desculpe tenho pena da sua operação e de seus clientes...

  5. #25

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Amigo é tao feio falar mau assim de um sistema, acredito por mais ruim q seja qualquer sistema q esteja se mantendo no mercado deve atender a alguma demanda de alguem e deve funcionar para alguem, em relaçao ao pool acredito q esteja equivocado pois o pool é definido no mikroti. Ou nao entendi o q quis dizer.
    mksolutions é um grande sistema, mas tudo tem seu preço.
    pff não fale bobagem , pegue a versão antiga do webmikrotik, além da pesada instalação de chaves que afeta o processamento do equipamento sempre rodando scripts e não consulta via api como um programa descente se preze a fazer!
    Outra o suporte é rápido ? outra bobagem! Toda vez que a spider house faz uma "Manutenção" além de todo seu sistema de gestão ficar fora as vezes por um dia inteiro ele volta com todas as chaves dessincronizadas, sabe o que eles falam depois de te responder o chamado 2 dias depois via sistema por que o telefone os mesmos não atendem só ouve-se uma voz que será retornado mas nunca retornam , eles dizem " O senhor tem que reinstalar as chaves " agora você acha que uma operação descente vai parar uma pessoa só para reinstalar chaves das quais você nem mexeu e que por erro ou imprevisto de manutenção aconteceu ? Me desculpe tenho pena da sua operação e de seus clientes...

  6. #26

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    E outra quando falamos de gerenciamento de provedor em si, falamos do provedor em completo, não estamos falando em roteamento via sistema senhores e sim de gerenciador de provedor...
    Um provedor em si não se faz só de financeiro e cadastramento de clientes...
    Algum dos senhores usa Mk solutions para comparar ? Se sim por favor não precisamos nem comparar...
    Nem em termos financeiro hoje com 750 reais por mês você mantém a licença do MK solutions sendo que hoje o pessoal paga 400 reais mais para manter 1000 clientes no webmikrotik...
    Sem dizer que quando você for migrar do webmikrotik para o Mk Solutions acaba em tanto BUG por o webmikrotik ser tão obsoleto em informações de tabelas que vocês não imaginam ...
    Se você pretende crescer me desculpe é a mesma coisa que usar PPPPoE ou hotspot.
    Ou você escolhe crescer ou sempre ficar na mesma quero ver manter uma operação de mais de 2000 clientes com webmikrotik....

  7. #27

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    Citação Postado originalmente por lucasiwanczuk Ver Post
    pff não fale bobagem , pegue a versão antiga do webmikrotik, além da pesada instalação de chaves que afeta o processamento do equipamento sempre rodando scripts e não consulta via api como um programa descente se preze a fazer!
    Outra o suporte é rápido ? outra bobagem! Toda vez que a spider house faz uma "Manutenção" além de todo seu sistema de gestão ficar fora as vezes por um dia inteiro ele volta com todas as chaves dessincronizadas, sabe o que eles falam depois de te responder o chamado 2 dias depois via sistema por que o telefone os mesmos não atendem só ouve-se uma voz que será retornado mas nunca retornam , eles dizem " O senhor tem que reinstalar as chaves " agora você acha que uma operação descente vai parar uma pessoa só para reinstalar chaves das quais você nem mexeu e que por erro ou imprevisto de manutenção aconteceu ? Me desculpe tenho pena da sua operação e de seus clientes...
    Primeiramente não lhe dirigi palavras grosseiras. Segundo você não deve ter lido que eu não critiquei o MKSolutions. Pelo contrário.
    em outro tópico eu já mencionei que está nos nossos planos mudar para o MKSolutions. Ele é sim outro universo..
    Vamos mudar porque nosso provedor de um tempo para cá passou a fazer parte de uma rede maior e esta rede já está implantando o MKSolutions. Então é questão de tempo para mudarmos por questões de integração.

    Mas não posso concordar com suas palavras sobre paradas, chaves , etc etc porque simplesmente isso nunca aconteceu conosco. Paradas são muito raras e quando volta , volta redondinho e o provedor não ficou sem atender as conexões dos clientes.
    Não estou dizendo bobagens. Posso estar dizendo algo que não aconteceu no seu caso e de outros. Mas não posso admitir que a culpa de tudo funcionar bem seja minha só.
    Estamos vivendo em um ambiente público, onde mesmo não nos conhecendo pessoalmente subentende-se que nos comportamos em palavras com dignidade. Sem ofensas, sem mágoas, sem rancores.
    A hora que nós formos migrar, vamos fazer uma importação de todos os dados para uma planilha excell e daí extrairmos os dados que queremos. Já fiz os testes quanto a isso e funciona perfeito... Não ter todos os campos que o MKSolutions pede daí é outra coisa. Nem todos são baseados nas mesmas informações.
    Mas dados cadastrais e financeiros serão moleza. Afinal é só isso que o Webmikrotik guarda.
    Os log de navegação não vão nos interessar.

  8. #28

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    te enviei uma mensagem privada.

  9. #29

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    Sobre o Integrator, o que o pessoal tem a dizer?

  10. #30

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    ok entendi esta indignado com o sistema, interessante pelo mais ruim q seja continua crescendo, parece windows ou vc nao usa windows por causa dos bug.
    Vamos voutar ao foco no topico, é o q penso pois nao é a unica verdade.
    Cada ponto de vista deve ser levado em consideraçao.

  11. #31

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    Uso e recomendo o duobox
    http://duobox.com.br/

  12. #32
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Uso e recomendo o duobox
    http://duobox.com.br/
    Print da tela dele? Tem como?

  13. #33

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    entra ai testa.
    http://demo.ispbox.com.br/usuarios/login
    usuario: demo
    senha:master123

  14. #34

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    Bom dia amigo, acesse o site https://www.bylltec.com.br/site/home.php e conheça esse sistema de gerenciamento, prático, funcional, ótimo custo x benefício e de baixo consumo de processamento. Abraços.

  15. #35

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Do tanto que falam do Duobox, ele poderia ser melhor.

    Achei sua interface cheio de firulas que dificulta o uso e auto-aprendizado do sistema.

    Ainda prefiro ControllR, RadiusNet e MK-Auth, são simples.

    Ah, esqueci, vão me crucificar, rsrs.

    Também tive esta mesma impressão antes de usar o sistema, mas depois de implantando em questão de minutos já estava dominando, e vendo uma gerencia muito mais eficiente.

  16. #36

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    O duobox é o ispbox?
    To confuso.
    De modo geral tem bastante botão deve levar uns dias para aprender e nao sei se é por que estou acostumado com o meu mas achei um pouco complicado algumas coisas como pesquisa em todos os menus, gostei das opções de envio de sms e e-mail para avisar o cliente do seu debito ou do seu aniversario, achei algumas coisas e nao achei outras por exemplo tem caixa mas nao vi onde cadastra as despesa e receita ou entrada e saida de dinheiro, achei que as coisas esta muito misturado mesmo menu que tem recibo tem venda e estoque, e a parte mais importante como implanta isso pois nao vi o menu de configurações ou eu to cego, parâmetros tem sobrando mas mesmo assim a parte que acho mais importante nao vi, como configura no mikrotik.
    De modo geral sistema bonito mas infelizmente o bonito nao me compra tem que ser funcional.

  17. #37

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    @junioabarros Obrigado por falar de nosso sistema bylltec.com.br pois fui eu que criei, que bom que esta gostando do sistema e caso tenha critica não deixa de falar pois so assim podemos melhorar.
    A proposta de nosso sistema é o modo de faça vc mesmo ou seja ao comprar um mikrotik vc sincroniza com nosso sistema e pelo nosso sistema faz as configuraçoes das funcionalidades do seu servidor como servidor de ppppoe, hotspot, ipxmac, filtro de conteudo, balanceamento de link, distribuição de link, cache paralelo, cache local, redirecionamento de porta e etc, ou seja coisas do dia a dia de um provedor e com 10 minuto vc esta com seu servidor todo configurado e para atender 254 clientes ou 60 mil bastando apenas escolher a faixa de rede em nosso gerenciador, nosso sistema conta também financeiro e gestor de sms que ambos tem inúmeras funcionalidades, cada modulo pode ser comprado separadamente de acordo com a necessidade de cada um, estamos finalizando 2 novos sistemas um de ordem de serviço e outro de monitoramento da rede que sera colocado nos próximos dias, e tudo em nuvem nada de instalação vc contrata e ja esta funcionando em tempo real, toda comunicação é por API desenvolvida pela própria mikrotik exatamente para estas finalidades.
    Nao sou de faze propaganda em uma discussão mas surgiu a deixa pelo nosso amigo e por que nao ne, obrigado junio

  18. #38

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    @deson00 , parabéns pelo desempenho que está obtendo... Eu acompanho teu caminho no Under desde o início e vejo que a tua evolução tem sido fantástica.
    Desde cedo tu já tinha na cabeça o desejo de fazer algo que funcionasse.
    Lembra que tu me mandou mensagens mas eu não tinha o conhecimento necessário para te dar uma mão.
    Apesar de não ter usado, vejo que a coisa está indo muitobem.

  19. #39

    Padrão Re: Gerenciador de Provedor, qual usar?

    @1929 Agradeço por estas palavras, realmente meu intuito sempre foi funcionalidade em primeiro lugar por ultimo visual, realmente um caminho longo e estou satisfeito ate o momento, estamos tendo um crescimento muito rápido que é ate difícil de acompanhar, acredito que zero de reclamação caso alguém tenha por favor nos comunique pois isso é importante para o crescimento.
    Estamos trabalhando em inúmeras ideias, todo dia damos um passo, por este motivo estamos em constante atualização e com uptime de mais de 99,99 %, atualizamos e ninguém percebe pois em nenhum momento a parada ou queda.

  20. #40

    Padrão

    Nós temos 3mil clientes e o MK já não nos atende bem ha uns 2 anos. Base da dados toda truncada. As informações nunca batem. Foi um desgaste enorme a troca de versão que eles fzeram para a versão 3.0 com a promessa de melhorar mas nao mudou nada. Continua complexo no uso, desorganizado e com dados inconsistentes.

    Também estamos na busca de indicações de sistema mais confiável.Nós temos 3mil clientes e o MK já não nos atende bem ha uns 2 anos. Base da dados toda truncada. As informações nunca batem. Foi um desgaste enorme a troca de versão que eles fzeram para a versão 3.0 com a promessa de melhorar mas nao mudou nada. Continua complexo no uso, desorganizado e com dados inconsistentes.
    Mk


    Citação Postado originalmente por lucasiwanczuk Ver Post
    E outra quando falamos de gerenciamento de provedor em si, falamos do provedor em completo, não estamos falando em roteamento via sistema senhores e sim de gerenciador de provedor...
    Um provedor em si não se faz só de financeiro e cadastramento de clientes...
    Algum dos senhores usa Mk solutions para comparar ? Se sim por favor não precisamos nem comparar...
    Nem em termos financeiro hoje com 750 reais por mês você mantém a licença do MK solutions sendo que hoje o pessoal paga 400 reais mais para manter 1000 clientes no webmikrotik...
    Sem dizer que quando você for migrar do webmikrotik para o Mk Solutions acaba em tanto BUG por o webmikrotik ser tão obsoleto em informações de tabelas que vocês não imaginam ...
    Se você pretende crescer me desculpe é a mesma coisa que usar PPPPoE ou hotspot.
    Ou você escolhe crescer ou sempre ficar na mesma quero ver manter uma operação de mais de 2000 clientes com webmikrotik....