Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos tenho mais de 1200 clientes e uso o mk-auth a mais de 3 anos nunca tive problema com ele, uso um servidor dell para ele e mais windows server como dns na mesma maquina virtualizado e tudo ok

2. da citação "custo - beneficio", se retirarmos o CUSTO. Qual o melhor sistema no mercado que traga o melhor beneficio?

3. Citação Postado originalmente por ricardoandre Ver Post
    da citação "custo - beneficio", se retirarmos o CUSTO. Qual o melhor sistema no mercado que traga o melhor beneficio?
    Se custo não for problema, se aprendizado não for problema, então é MKSolutions...
    Pelo que tenho lido a maioria dos usuários não utiliza tudo que ele oferece... principalmente na parte técnica...

Dai não estamos mais falando em gerenciadores mas sim em sistemas complexos e completos.

4. Eu utilizo o TopSapp.
    Estoque, financeiro, técnico, relatórios anatel. Telefonia, Dns, bind, suporte 24h. Servidor local.

Sent from my GT-I9515L using UnderLinux mobile app

5. Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Minha intenção é um gerenciado básico, controle financeiro, cadastrar os clientes, coisa do tipo, nada de firewall roteamento e etc, isso faço no próprio mk, porém podem tirar uma dúvida, se o mk-auth par
    ar, meus clientes ficam sem navegação? A rede para? Coisa do tipo?
    Uso Mk-Auth, respondendo a sua pergunta, não para. Quem está logado continua, quem tentar logar após a pane digamos não conseguirá.
    Olha na prática é extremamente estável, em seis anos parou uma vez e não foi problema do software e sim da fonte do server que pifou.
    Esse Pedro desenvolvedor o cara é super honesto e profissional, além do mais, 50 merreis pela licença é absurdo de barato!!!!! Boa sorte.

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 15-09-2016, 10:54
  2. 5.8 como Ponto de Acesso. Qual usar?
    Por romeudu no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-08-2011, 19:06
  3. Modos de funcionamento, qual usar?
    Por beirsdorf no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2009, 07:07
  4. Respostas: 15
    Último Post: 03-07-2008, 23:40
  5. Escolha de Provedor ???? Qual o menos restritivo ????
    Por mcorrea no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2005, 09:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L