+ Responder ao Tópico

1. Verdade, estou fazendo uns teste, só estou na dúvida se deixo ele em nuvem ou coloco ele local

2. Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Assinei um desses em nuvem, porém a empresa me deixou na mão, o serviço parou e quando voltou minhas senhas n acessava mais o mesmo, passei o dia inteiro tentando contato e nada, falei pelo Skype da empresa que se n solucionar eu queria o dinheiro de volta, e eles falaram que iriam me passar o reembolso, em vez de colocar p funcionar o servidor novamente, e olha que n fez nem 24 hrs que eu assinei o serviço! Recomenda alguma empresa que ofereça ele em nuvem ?
    Meu caro caso queira experimentar o servidor na nuvem podemos conversar.
    Temos um datacenter com link de 3 operadoras somando mais de 1.5 GB.

Sent from my GT-I9515L using UnderLinux mobile app

3. Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Meu caro caso queira experimentar o servidor na nuvem podemos conversar.
    Temos um datacenter com link de 3 operadoras somando mais de 1.5 GB.

Sent from my GT-I9515L using UnderLinux mobile app
    Me passa valores se possível Skype: live:Arthur.fideliis

4. pff não fale bobagem , pegue a versão antiga do webmikrotik, além da pesada instalação de chaves que afeta o processamento do equipamento sempre rodando scripts e não consulta via api como um programa descente se preze a fazer!
    Outra o suporte é rápido ? outra bobagem! Toda vez que a spider house faz uma "Manutenção" além de todo seu sistema de gestão ficar fora as vezes por um dia inteiro ele volta com todas as chaves dessincronizadas, sabe o que eles falam depois de te responder o chamado 2 dias depois via sistema por que o telefone os mesmos não atendem só ouve-se uma voz que será retornado mas nunca retornam , eles dizem " O senhor tem que reinstalar as chaves " agora você acha que uma operação descente vai parar uma pessoa só para reinstalar chaves das quais você nem mexeu e que por erro ou imprevisto de manutenção aconteceu ? Me desculpe tenho pena da sua operação e de seus clientes...

5. Citação Postado originalmente por deson00 Ver Post
    Amigo é tao feio falar mau assim de um sistema, acredito por mais ruim q seja qualquer sistema q esteja se mantendo no mercado deve atender a alguma demanda de alguem e deve funcionar para alguem, em relaçao ao pool acredito q esteja equivocado pois o pool é definido no mikroti. Ou nao entendi o q quis dizer.
    mksolutions é um grande sistema, mas tudo tem seu preço.
    pff não fale bobagem , pegue a versão antiga do webmikrotik, além da pesada instalação de chaves que afeta o processamento do equipamento sempre rodando scripts e não consulta via api como um programa descente se preze a fazer!
    Outra o suporte é rápido ? outra bobagem! Toda vez que a spider house faz uma "Manutenção" além de todo seu sistema de gestão ficar fora as vezes por um dia inteiro ele volta com todas as chaves dessincronizadas, sabe o que eles falam depois de te responder o chamado 2 dias depois via sistema por que o telefone os mesmos não atendem só ouve-se uma voz que será retornado mas nunca retornam , eles dizem " O senhor tem que reinstalar as chaves " agora você acha que uma operação descente vai parar uma pessoa só para reinstalar chaves das quais você nem mexeu e que por erro ou imprevisto de manutenção aconteceu ? Me desculpe tenho pena da sua operação e de seus clientes...

Tópicos Similares

1. Respostas: 36
    Último Post: 15-09-2016, 10:54
  2. 5.8 como Ponto de Acesso. Qual usar?
    Por romeudu no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-08-2011, 19:06
  3. Modos de funcionamento, qual usar?
    Por beirsdorf no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2009, 07:07
  4. Respostas: 15
    Último Post: 03-07-2008, 23:40
  5. Escolha de Provedor ???? Qual o menos restritivo ????
    Por mcorrea no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-03-2005, 09:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L