+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Nano loco m5 mostrando erro de falsificação !

    Amigos já que achei esse tópico Ness assunto de falsificação queria saber se isso ja aconteceu com algum de vcs amigos , tenho umas 10 nano loco m5 mostrando tipo um erro dizendo ser falsificado em vermelho , mas olhei as fotos no início desse tópico https://under-linux.org/showthread.php?t=164137 e fazendo a comparação às minhas não são falsificadas !!! Alguém sabe o que posso fazer para recuperar minhas antenas ??? Obg
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Semttulo.jpg
Visualizações:	273
Tamanho: 	86,8 KB
ID:      	62631

  2. #2

    Padrão Re: Nano loco m5 mostrando erro de falsificação !

    Boa noite Italo;

    Fazemos consertos em toda linha ubiquiti, caso tenha interesse entre em contato:

    Skype: rb7telecom

  3. #3

    Padrão Re: Nano loco m5 mostrando erro de falsificação !

    Se a mensagem apareceu e porque elas realmentes sao genericas.
    Faça um downgrade das suas ubnt. Você não poderá usar as novas versões. Pois nelas há a função de checar originalidade

  4. #4

    Padrão Re: Nano loco m5 mostrando erro de falsificação !

    Faça downgrade. Se vc nao comprou de revenda autorizada tem grande chance de setem falsificações.

  5. #5

    Padrão Re: Nano loco m5 mostrando erro de falsificação !

    Se comprou de alguma revenda reclame.

  6. #6

    Padrão Re: Nano loco m5 mostrando erro de falsificação !

    É mais fácil ser problema de software do que um hardware clonado.

    Problema de software tipo usar firmware de uma versão em outra.

    (O AirOS tem essa verificação pra evitar que qualquer um saia usando o firmware em hardwares alheios, tipo da Oiwtech, MK, Smartlan, TP-Link... é tipo tentar usar RouterOS em outro hardware, precisa licença válida)

  7. #7

    Padrão Re: Nano loco m5 mostrando erro de falsificação !

    Já tive este problema tem que subir uma frame antiga nela e as vezes não dá certo ai tem que descartar. Infelizmente =/