+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Load balance rb750 duas saidas

    meu primeiro topico, desculpe se errei em algo, estou querendo fazer load com 2 links um de 2mb ether1 e outro de 1.5mb ether2, e a saida seriam as portas ether3 e ether5 as duas saidas com dhcp ativado para os clientes, so que cada uma vai para um local diferente por isso deve ser usado duas portas, todos os tutos que eu vi so mostra load com 1 saida, é possivel fazer com 2 saidas?

  2. #2

    Padrão Re: Load balance rb750 duas saidas

    Bom dia jadsonsilva,

    Prestamos consultoria a provedores na configuração correta de sua rede com balance, tem como configurar da maneira que precisa, caso tenha duvida nas configurações entre em contato.

    skype: rb7telecom

  3. #3

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Load balance rb750 duas saidas

    Citação Postado originalmente por jadsonsilva Ver Post
    meu primeiro topico, desculpe se errei em algo, estou querendo fazer load com 2 links um de 2mb ether1 e outro de 1.5mb ether2, e a saida seriam as portas ether3 e ether5 as duas saidas com dhcp ativado para os clientes, so que cada uma vai para um local diferente por isso deve ser usado duas portas, todos os tutos que eu vi so mostra load com 1 saida, é possivel fazer com 2 saidas?
    Crie uma bridge entre as portas 3 e 5, e faça as configurações da interface de "saída", em cima da bridge.

  4. #4

    Padrão Re: Load balance rb750 duas saidas

    Citação Postado originalmente por berghetti Ver Post
    Crie uma bridge entre as portas 3 e 5, e faça as configurações da interface de "saída", em cima da bridge.
    valew pela dica eu tinha pensado nisso tambem, vou testar e depois digo se deu certo.