Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Parceiro, 350 reais? Por favor, mim passa o contato de seu distribuidor. Gosto muito da 912, utilizo 8 em conjunto com basestation e mais 2 para PTP com oiw maxxgain 30dbi, o que posso falar ate agora? Estou muito satisfeito. Troquei todos os rockets por elas, depois disso, consigo dormir em paz a mais de 1 ano.

Sent from my LG-E615f using UnderLinux mobile app

2. Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Eu prefiro os intelbras.
    Não fico nem em dúvidas na hora de comprar..
    Rádio de 350 reais que passa 100mb de internet é não agacha com pacotes em enlaces de 45km?
    Os outros dois não comportam isso.
    350 reais ??? qual o contato do teu fornecedor ? o menor preço que eu achei do apc 5m foi de 510 reais novo. valew amigo.

3. Citação Postado originalmente por rpassistencia Ver Post
    bom... pra mim é tudo igual... todos vão sofrer interferência por operarem em 5 Ghz, o que vai diferencia um dos outros são a quantidade de memoria e processamento, e faltou vc falar para desconsiderar o nxtreme e nv2 do mikrotik, pois é um protocolo proprietário do mesmo, aqui eu adotei um padrão, toda minha rede quando as questões de sinal wireless tanto em painéis, ptp e clientes adotei o padrão da ubnt, tenho o meu provedor a 5 anos e tudo funcionando perfeitamente, sem dor de cabeça, a construção de uma rede vai alem dos equipamentos, posso assegurar que depende mais do profissional, pois o mesmo conhecedor da situação e do ambiente vai adotar o equipamento certo para trabalhar... existem o que são contra ou simplesmente não gosta da ubnt, isso acontece em todo lugar... nem JESUS agradou a todos, mas uma coisa fica muito claro nesse mercado, a ubnt sempre sai na frente com inovações, e todos sabem que o restante apenas copia e muda o nome da tecnologia, não por questão de puxar a sardinha para a ubnt, e simplesmente minha satisfação, hoje tenho em média uns mil clientes, todos ubnt, antenas bem instaladas usando abraçadeiras inox, cabo protegido e conectores blindados, ao longo desses anos eu tive no máximo uns 15 equipamentos com defeitos, sendo e que a maioria deles já estavam com 4 anos de uso... acredito que as demais marcas seguem essa mesma qualidade, pois esses equipamentos na verdade adotam um mesmo padrão de hardware, o fato profissional é o que faz a diferença...
    O Intelbras também possui um protocolo Proprietário, Ipool

4. Citação Postado originalmente por RanieldePaivaSilva Ver Post
    350 reais ??? qual o contato do teu fornecedor ? o menor preço que eu achei do apc 5m foi de 510 reais novo. valew amigo.
    Não sei te informar o valor dele hoje, porem quando comprei comprei 400 Rádios APC 5M a 350,00.

5. Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    os 3 é bom mais si for fala em durabilidade e potencia de radio são uma porcaria, a foto do meio é o melhor comparado aos dois si for da minha escolha.

os 3 da muito problema com raios e sol muito quente de 75c vai pra 95 ou mais dependendo do tempo quente.

so vejo os cara tendo problemas tipo

porta para de fusionar
    queda de potencia
    travamentos e outros

ele so nao sabia é esse equipamento nao foi feito para servidores wireless é para clientes si conectarem com esse equipamentos por q so ele podem desligar e ligar quando usar.

A batalha continua.......
    cara ! vc conhece algum equipamento que fica ao ar livre,numa torre de metal que não que não esteja sujeita á queimar com raios.
    sofre com muito calor,frio extremo.
    fala pra nós ??

Tópicos Similares

1. Rocket M5 não passa MAC do cliente Final
    Por killer5557 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-06-2016, 10:02
  2. Rocket m5 ou BaseBox 5 (912) ?
    Por RanieldePaivaSilva no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2016, 22:12
  3. Respostas: 26