+ Responder ao Tópico

1. você tem mais maquinas virtualizadas neste hypervisor? se tiver possivelmente estão dividindo carga, a rede é giga ou fast?

2. tenho sim, mais nenhum esta consumindo nada!
    em uma das maquinas eu montei um servidor de hospedagem, ai nele eu coloquei aquele teste de velocidade, e nao passa de 20Mb, soh ta trafegando 20Mb nao entendo o pq, pois la no proxmox esta ilimitado a banda da placa de rede!!!

a rede eh giga, eu tirei ilimitado e coloquei 100Mb la na interface, vou ver se vai mudar algo!

3. se não for problema pra ti, posso dar uma olhada no seu PVE? me add no whatsapp
    21-97012-3951
    Um abraço.

4. vixe fica dificil passa a senha root,
    mais eu consegui resolver aqui o problema da banda, agora esta passando bem nos testes de troughput!!

eu aumentai a velocidade, sabe la onde limita velocidade da rede, quando fica ilimitado percebi que passava apenas 20Mb ai subi para 100Mb e passava uns 40Mb, ai subi para 1024Mb e esta passando 250Mb agora!!! kkkk vai entender!!

duro de navegar em aguas misteriosas eh isso!!!!

mais muito obrigado pelas informacoes q me passou, foram muito uteis!!!
    []´s

5. Nossa mano, tá falando sério, RAID 0? É sério? É produção, vai ferrar nosso amigo assim, na cara dura?

Quanta besteira!

Amigo abandona essa porcaria toda! Vai de Debian + Xen, não tem erro, pode dar um trabalho para configurar tudo, no entanto, depois que tudo estiver configurado vai ficar muito bom.

Sobre RAID sugiro a galera dar uma estudada, muita sugestão ruim e sem o menor conhecimento, por favor.

Se tiver dúvidas olhe meu site, wordpress.stubnetwork.com.br

Enviado via XT1563 usando UnderLinux App

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L