Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É um bom teste, porém nunca vi hd SAS com problema, hehe, são bons mesmo, mas o teste é válido!

Concordo plenamente com você @Nks, cada um tem um gosto, e deve defender suas idéias!

Enviado via XT1563 usando UnderLinux App

2. voltei aqui pq todos nos que trabalhamos com tecnologia,,, somos brasileiros e nao desistimos nunca!!! kkk

nao cheguei a mexer nos raids como falei acima, comecei a desconfiar de inundações flood e ataque DDoS, no momento inicial nao estava preocupado com DDoS, pois alem de eu ter firewall na rede, nao estava subindo os pacotes e nem o upload da interface do linux, entao eu la achando que estava tudo normal!!! kkk enfim...

um pouco desconfiado disso pela perca de desempenho da rede e lentidão do site, comecei a pesquisar sobre inundacoes flood e filtragem no proprio linux e cheguei ate esse artigo muito bom:
    https://javapipe.com/iptables-ddos-protection

fiz umas alterações pra rodar os scripts no debian, e executei no root do hypervisor e por alegria pannn..... na hora o site ficou rapido, e entao comecei a testar, e o troughput comecou a rodar liso, os testes de banda tudo passando a banda que teria que passar mesmo!!!

conclusao: meu problema nao esta o hypervisor!!!

mais vou mexer nele ainda, vou tirar o raid 0 que realmente nao eh legal usar ele nessa aplicação!!

muito obrigado @vagnerricardo vc me ajudou muito, sempre que eu precisar de informações sobre o proxmox vou procurar vc!!!

obrigado tbm @andrecarlim pelas informações sobre raid, fiquei muito contente desse tópico ter trazido pessoas que entendem de verdade!

[]´s

3. Estou sempre a disposição. Peço desculpas se nem sempre respondo. Mas como toco o t.i de um provedor tem dias que a única coisa que quero é minha cama rs
    Abraço. Conte comigo

Enviado via SM-J500M usando UnderLinux App

Tópicos Similares

1. Sistema para gerenciar provedor de internet
    Por fabiospfreitas no fórum Mikrotik
    Respostas: 21
    Último Post: 03-05-2017, 08:43
  2. Sistema para gerenciar provedores.
    Por EdvaldoSzy no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 02-04-2012, 13:17
  3. Sistema para gerenciar navegação em servidor windows